CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Mozerovic

Horário de jogo perfeito, para nós 19h. Derby em casa que pode dar o título!

força Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Maio de 2025, 10:33Vamos ser roubados e ganhar na mesma por 4-1 e ser campeões na Luz.

O jogo com a Rassa foi em novembro.

ff77

Citação de: JMIGUEL em 07 de Maio de 2025, 09:52Quem foram os estúpidos otários, que foram pintar o leão de vermelho, para eles poderem usar isso para motivarem ainda mais os sapos....
Como é óbvio isso vai ser usado pela estrutura deles para dizerem cobras e lagartos nossas e puxar ainda mais pelo sentimento de alguma "vingança".
Ui, que a motivação derivada disso fará toda a diferença.
Eh pá. É semana de derby, essas merdas vão acontecer.
Deixem de fazer filmes que isso será decisivo no jogo.

Benfiquismo

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2025, 09:21Só agora é que eu realizei e o jogo é no dia de aniversário da minha mulher ...

Tou fdd
Ela é benfiquista?
Se não for estás mesmo f#dido.

lucasslb1904

Citação de: John F. Kennedy em 07 de Maio de 2025, 10:32O João Pinheiro é claramente o melhor árbitro em Portugal, daí os lags e a CS não quererem que seja ele.

Espero que seja, é o único que tem capacidade para isto.

Só pode ser ele. Se não for, é incompetência.

O Pedro Proença que comece a fazer alguma coisa de jeito.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2025, 10:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2025, 16:59https://www.zerozero.pt/opiniao/luz-es-tu-que-ganhas-este-campeonato-/2538

É muito isto. Artigo do bakero no zero zero.
Quando o Sporting entrar para os exercícios de aquecimento, já tem de levar um bafo da águia que os preocupa um pouco. E quando chegar a entrada das equipas...um estrondo digno dos 120.000 no antigo Inferno da Luz. Coreografia, cachecóis, bandeiras, pirotecnia, um barulho gigantesco. Tem de passar pela cabeça dos jogadores do Sporting que eh lá, isto está diferente, eles querem mesmo ser campeões, vai ser muito difícil sair daqui com o que quer que seja.

Pode nada disto acontecer? Pode. Podemos levar com um balde de água fria? Pode. Pode cair para o lado deles? Pode. Podem os nossos jogadores desiludir-nos? Pode. Mas agora temos que mergulhar de cabeça nesta mentalidade. Agora é ir com tudo.

Não há espaço para hesitações nem proteções mentais de "vou-me poupar um pouco, para depois não doer tanto". Vai doer igual, camarada. Esquece isso. Por isso, se vais à Luz neste sábado às 18 horas, vai com tudo. O momento chegou. O momento histórico chegou. Vais estar anos e anos a falar disto. Por isso, vamos acreditar. Às 20h horas do dia 10 de Maio de 2025 o nosso Benfica há-de estar campeão. Há-de estar com o seu 39º campeonato. A Luz em festa, o Marquês em festa, o país em festa, o clube do povo em festa. Se não for já no próprio dia, que seja na semana seguinte.

Eles têm vantagem porque lhes basta o empate? Não, nós é que temos a vantagem toda, porque jogamos em casa.

É isto crl, até arrepia ler.
VAMOS com tudo, APOIAR a equipa, CRIAR O INFERNO DA LUZ CRL.
partilhem o artigo pelas redes sociais. É fundamental os benfiquistas que vão á luz ler isto e dar tudo num jogo que vai ser decisivo o apoio dos adeptos.

NoName_1904

Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Ginkgo

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2025, 09:21Só agora é que eu realizei e o jogo é no dia de aniversário da minha mulher ...

Tou fdd
realizaste? fds mas tu pensas em inglês e depois traduzes?

VSantos

Tou fdd

Vai ser triste a tua mulher ter que passar o aniversário sem ti, mas pronto...há coisas que não controlamos.

imightbewrong

Já tive de tomar um buscopan, meio xanax e 100mg de serlatina.
E ainda nem sao onze da manhã de 4f.

Kurt Cobain 10

https://x.com/Bakero83/status/1790404599641243932

Como diz o bakero,o 3-6 foi o jogo da vida dele e eu concordo que também tive a felicidade de assistir na TV.

Mas só para dizer que o jogo de sábado pode muito bem vir a ser o substituto do 3-6 e se tornar o jogo das nossas vidas.

Vamos com tudo. Vamos Benfica.

MMeira

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2025, 11:00Já tive de tomar um buscopan, meio xanax e 100mg de serlatina.
E ainda nem sao onze da manhã de 4f.

"Serlatina"?  ::)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 11:02https://x.com/Bakero83/status/1790404599641243932

Como diz o bakero,o 3-6 foi o jogo da vida dele e eu concordo que também tive a felicidade de assistir na TV.

Mas só para dizer que o jogo de sábado pode muito bem vir a ser o substituto do 3-6 e se tornar o jogo das nossas vidas.

Vamos com tudo. Vamos Benfica.

Já respondi isso a uma pergunta de um dos meus filhos. Se vencermos por dois golos ficará sem dúvida ao mesmo nível. Ainda que a pergunta dele foi: "Pai, se vencermos 5-0 no Sábado, qual vai ficar mais memorável para si, o 6-3 ou este?" Quase que fiquei sem palavras quando pensei em 5-0 : )

MMeira

Citação de: Mozerovic em 07 de Maio de 2025, 10:34Horário de jogo perfeito, para nós 19h. Derby em casa que pode dar o título!

O patrão perguntou-me se podia trabalhar no sábado e eu disse que sim!!!!!!? Fdx!!!!!

Depois liguei-lhe a corrigir o erro! Dasse!!!