Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Independentemente da minha opinião pessoal dele e de achar que não é um treinador para a nossa grandeza, se ele conseguir ganhar o campeonato eu vou ter que aceitar que é o nosso treinador daqui para a frente e terá o meu apoio até um certo ponto. Se começar com campanhas quando chegarem as eleições então vou retirar o que eu disse.

Com isto, se perder o jogo sábado vou ter de pedir a sua saída, o nosso Benfica não pode ser humilhado em casa contra os lagartos, aconteça o que acontecer. Temos de ganhar.

Tenho confiança que vai conseguir o 39, não me fodas Lage.

ForçadoBloqueio

Com o Verdíssimo já foste! Agradece ao teu chefe.

arodrigues84

Esta semana parece que não passa.

Ricardim19

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Maio de 2025, 19:01
Citação de: J_PN em 06 de Maio de 2025, 18:50Se tivesse de adivinhar vai ser um jogo enfadonho com ambos a terem medo de sofrer golo.

Ambas as equipas são más quando é para assumir jogo. Poderá fazer a diferença para nós a bola parada, onde temos estado muito bem, e a profundidade para o Nhokeres para eles.

O que temo é se o golo for retardando ou mamarmos golo já seja tarde demais.

Também não acho que vai ser um jogo aberto.

Por isso axho um 0 0

megahyper

é o jogo do ano, estamos ca contigo. é altura de concretizar.

TuBaS

Andaste sp a desculpar-te a dizer que o jogo importante era Vs Sporting. A ver o que fazes ja que sabias perfeitamente que o tinhas de ganhar.

fdpdc666

Citação de: TuBaS em 07 de Maio de 2025, 11:14Andaste sp a desculpar-te a dizer que o jogo importante era Vs Sporting. A ver o que fazes ja que sabias perfeitamente que o tinhas de ganhar.

Vem aí o dérbi frente ao Sporting. Como perspetiva o jogo que pode ser preponderante para a conquista do campeonato?

«Agora é decisivo. Com a mesma tranquilidade de sempre. Recuperar, conhecer o adversário, preparar bem a nossa estratégia, jogar assim e uma vez mais com o apoio dos nossos adeptos do primeiro ao último minuto.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bruno-lage-ja-olha-para-o-sporting-agora-e-decisivo-2025050320505250635

Consciente do caráter decisivo da partida estará.
Resta saber se terá a arte e o engenho de fazer pender o resultado para o nosso lado.

MrCobb

Citação de: Benfiquista1998 em 06 de Maio de 2025, 23:45Nada de cumprimentar o Borges antes do jogo. Manda o foder
Pelo contrário, tem de o cumprimentar e no fim se ganharmos o deixar de mão abanar.

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2025, 00:48Com o Verdíssimo já foste! Agradece ao teu chefe.
Já sabe o que tem de fazer, colega.
Já que quem está a frente do Benfica nada faz...

Archie Bunker

E se ganhar o campeonato mas perder a taça?

GloriosoSLB1904

Citação de: Archie Bunker em 07 de Maio de 2025, 11:44E se ganhar o campeonato mas perder a taça?

Deve ficar. Taça é relevante, mas campeonato é muito mais importante. Sábado provavelmente selará o seu destino.

dhunter

Citação de: Archie Bunker em 07 de Maio de 2025, 11:44E se ganhar o campeonato mas perder a taça?

Queria os dois, mas prefiro campeonato, de longe. Ele sabe bem que Sabado é decisivo para o futuro dele.

Tem aquela motivação extra, que tem vindo a falar, de querer ganhar o campeonato para celebrar com os filhos . Quem é pai sabe bem o factor motivador EXTRA que isso tem.

fdpdc666

Não sendo líquido, mas atendendo a que este campeonato se vai decidir da forma que todos sabemos, diria que quem o vencer tem meio caminho andado para conquistar também a Taça.

ff77

Não sendo líquido, mas atendendo a que este campeonato se vai decidir da forma que todos sabemos, diria que quem o vencer tem meio caminho andado para conquistar também a Taça.

[/quote]
Sendo campeões sábado acho que sim. Se só formos na última jornada, a ressaca pode ser uma armadilha. 

20Nico Gaitan20

quem ganhar o campeonato vai ganhar a taça muito provavelmente.

Porque um jogo vai obviammete

influenciar o outro.

O estouro animico que quem perder sabado vai levar...nunca mais se levanta