CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

lancadordedois

Citação de: Harlem em 07 de Maio de 2025, 11:26Bom dia, alguém tem um bilhete de sobra?

se alguem tiver para hoje , aqui o socio tambem precisa

RSG

Citação de: Imortal10 em 07 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 11:04
Citação de: Imortal10 em 07 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2025, 10:11Bancada Amovível: será disponibilizada dia 7, às 15h00 a todos os Sócios do SL Benfica, em exclusivo na Benfica Official Store Estádio.

Quem trabalha que se foda. Espectaculo

ora nem mais.

Se nem nestas coisas sao competentes e tem bom senso , so posso imaginar o resto.

Era giro fazer uma auditoria ao processo de bilhética. Ia ser engraçado

Sim, mas c/ 2 condições indiscutíveis:

- Auditoria feita por Empresa devidamente credenciada, claro,

- C/ DATA PREVIAMENTE DEFINIDA (e em prazo de máximo 30 dias), para Relatório Final DE TODAS AS INCONFORMIDADES ("e afins"...) a ser enviado a TODOS OS SÓCIOS (mail) e c/ apresentação formal aos Sócios em AG Extraordinária nos 7 dias subsequentes.

.:slbenfica:.

Imortal10

lancadordedois

tudo a mendigar, socios a mendigar que vergonha  .

juntem se ao clube como eu.

Baron_Davis

hora da verdade, ainda por cima dps de estar 2-0

dar tudo pelo Manto!

Bergus_2010

Eu acredito em vocês. Dêem tudo, que os Benfiquistas cá estarão para vos apoiarem. Sejam hexas.

emulate

Apareçam na mesma sem bilhete, pode ser que o Rui mande abrir tudo.

lancadordedois

Citação de: emulate em 07 de Maio de 2025, 14:34Apareçam na mesma sem bilhete, pode ser que o Rui mande abrir tudo.

epoca passada creio que aconteceu uma vez ja nao recordo em que jogo e modalidade , mas em varios muita malta ficou a porta sem entrar...
quem vem de longe acho que arrisca se a ficar a porta..

Imortal10

Chico_odv

Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 14:47
Citação de: emulate em 07 de Maio de 2025, 14:34Apareçam na mesma sem bilhete, pode ser que o Rui mande abrir tudo.

epoca passada creio que aconteceu uma vez ja nao recordo em que jogo e modalidade , mas em varios muita malta ficou a porta sem entrar...

Eu fui uma vez para a porta num 5º jogo do Benfica Sporting em futsal (que nos sagramos campeões) e quem me arranjoum um bilhete foi um bakano das claques, tinham imensos na mão.

Imortal10

lancadordedois

Citação de: Chico_odv em 07 de Maio de 2025, 15:03
Citação de: lancadordedois em 07 de Maio de 2025, 14:47

Eu fui uma vez para a porta num 5º jogo do Benfica Sporting em futsal (que nos sagramos campeões) e quem me arranjoum um bilhete foi um bakano das claques, tinham imensos na mão.

bruxo , so bilhetes "desses" por isso disse que dificilmente esgotava na 1a e ou 2 sessao so com quem foi ao 1 e 3 jogo + quota/socio modalidades

Hofstede1904

Vencer!