CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Bethoven

Só espero que o fator Estádio seja tão decisivo como vocês pensam eu tenho sérias dúvidas

Que não surja outro video motivacional do Gui que já não posso com aquela voz, já dá é sono.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Maio de 2025, 16:05https://youtu.be/k_dJQuaVXq8?si=xiGGdHpTvCCLri_V

Vou só colocar isto aqui para servir de mote para sábado.

Somos o Benfica crl! Confiança!

Sou um pessimista e estou confiante para este jogo.

Vai ser nosso!

Seria mágico algo similar.

JustMe

Isso do "inferno da Luz"... Infelizmente, hoje é mais mito que outra coisa. Aqueles ambientes que se viam até 2010 ou 2013 raramente aparecem. E hoje os jogadores até se parecem sentir mais incomodados e nervosos a jogar em casa do que fora, o que é incrível. 
Os adeptos decidem pouco ou nada nestes jogos, sejamos sinceros. É a equipa que estará em campo, não seremos nós, por mais que queiramos romantizar a questão.

Kurt Cobain 10

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2025, 16:09Isso do "inferno da Luz"... Infelizmente, hoje é mais mito que outra coisa. Aqueles ambientes que se viam até 2010 ou 2013 raramente aparecem. E hoje os jogadores até se parecem sentir mais incomodados e nervosos a jogar em casa do que fora, o que é incrível.
Os adeptos decidem pouco ou nada nestes jogos, sejamos sinceros. É a equipa que estará em campo, não seremos nós, por mais que queiramos romantizar a questão.
não concordo. O Benfica esta época nos jogos grandes em casa esteve em grande nível .

Atlético Madrid, porto, Barcelona...

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Maio de 2025, 16:00
Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2025, 15:22Sinceramente o que acham mesmo o que vai acontecer? O Benfica teria de estar perfeito para ganhar isto. Vocês conseguem ver este Benfica a dominar? Conseguem ver este Benfica a ganhar sem espinhas?

Este Benfica goleou o atlético de Madrid em casa por 4 - 0, este Benfica goleou em casa o Fcporto por 4-1, este Benfica fez na minha opinião um excelente jogo em casa contra o Barcelona que é uma das melhores equipas do mundo, todas estas equipas que mencionei são melhores que o Sporting e têm melhores treinadores que o do Sporting.

Não sou o maior fã do bruno Lage mas se há coisa que ele é bom, é a preparar estes grandes jogos.

Pessoalmente estou muito confiante para o jogo de sábado, acho que vai ser nosso.

Espero estar certo.
Concordo contigo e acrescentaria ainda o fator casa, com o INFERNO DA LUZ a ser determinante.
Vamos ser campeões.

JPSilva

Citação de: Bethoven em 07 de Maio de 2025, 16:09Só espero que o fator Estádio seja tão decisivo como vocês pensam eu tenho sérias dúvidas

Que não surja outro video motivacional do Gui que já não posso com aquela voz, já dá é sono.

Há 20 anos que um derby não é decidido pelo fator estádio

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2025, 16:19
Citação de: Bethoven em 07 de Maio de 2025, 16:09Só espero que o fator Estádio seja tão decisivo como vocês pensam eu tenho sérias dúvidas

Há 20 anos a equipa estava a ser assobiada antes do golo.

JPSilva

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2025, 16:19

E julgas que agora vai acontecer o quê?

J_PN

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2025, 16:09Isso do "inferno da Luz"... Infelizmente, hoje é mais mito que outra coisa. Aqueles ambientes que se viam até 2010 ou 2013 raramente aparecem. E hoje os jogadores até se parecem sentir mais incomodados e nervosos a jogar em casa do que fora, o que é incrível.

Só se marcarmos cedo é que o estádio estará em modo vulcão. Em jogos de título normalmente está tudo calado, nervoso, na expetativa do que acontecerá.

Calvin

O porco do Pedro Sousa no canal now farto de se chorar porque não quer de todo o Pinheiro a arbitrar sábado . Quer o Veríssimo . Farto de mandar recadinhos

GloriosoSLB1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2025, 16:19

Há 20 anos Benfica estava a viver maior seca de titulos da sua história.

Stigmat

Citação de: Calvin em 07 de Maio de 2025, 16:22O porco do Pedro Sousa no canal now farto de se chorar porque não quer de todo o Pinheiro a arbitrar sábado . Quer o Veríssimo . Farto de mandar recadinhos

Ja ontem foi igual. Pensa que a opinião dele influencia alguma coisa.

rkc

Citação de: ff77 em 07 de Maio de 2025, 09:25
Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2025, 09:21Só agora é que eu realizei e o jogo é no dia de aniversário da minha mulher ...

Tou fdd
Não te preocupes.
Ela fica chateada uns tempos e depois passa lhe. 😁

No limite, arranca e pode trocar por um modelo mais novo.

iKatz

Que parvoice pegada

Obviamente que os adeptos ajudam bastante.. Nao é por acaso que as estatisticas dizem que as equipas de casa ganham sempre mais do que perdem