CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Benfiquista1998

Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Maio de 2025, 17:37
Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 11:50Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!
Ya tipo o que se faz nos estádios na Turquia por exemplo

É apoiar o Benfica. Vamos ganhar

slbforever95

JustMe

Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2025, 16:09Isso do "inferno da Luz"... Infelizmente, hoje é mais mito que outra coisa. Aqueles ambientes que se viam até 2010 ou 2013 raramente aparecem. E hoje os jogadores até se parecem sentir mais incomodados e nervosos a jogar em casa do que fora, o que é incrível.
Os adeptos decidem pouco ou nada nestes jogos, sejamos sinceros. É a equipa que estará em campo, não seremos nós, por mais que queiramos romantizar a questão.
Que parvoice pegada

Obviamente que os adeptos ajudam bastante.. Nao é por acaso que as estatisticas dizem que as equipas de casa ganham sempre mais do que perdem
E quando descobrires que as estatísticas também dizem que durante a COVID as equipas que jogaram em casa sem adeptos nas bancadas continuaram a ganhar mais do que a perder...

A equipa da casa ganha mais porque os jogadores se sentem na obrigação de ganhar no seu "terreno", é um boost anímico muito grande, com ou sem adeptos. Nós, nas bancadas, podemos ajudar a levantar a equipa em certos momentos do jogo, mas não somos nós que decidimos o que quer que seja do que se passa em campo, embora admito que seja uma ideia bonita. O que não faltam são exemplos de jogos importantes na Luz cheios de coreografias bonitas e tarjas imponentes que acabaram connosco a levar na boca.

A responsabilidade é totalmente dos jogadores e equipa técnica, nunca será pelos adeptos que perderão um jogo desta dimensão.

PedroMartins

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 17:06
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 16:53
Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado

Ambas as contas criadas com 1 minuto de diferença.

Ainda dizem que não há coincidências.

Deve ter sido o mesmo primo que recomendou o fórum para bilhetes.
tu comeste um palhaço hoje só pode ser

Não leves a mal mas esta semana ver pessoas a entrar no fórum e logo como 1° comentario vir falar de bilhetes é estranho.
Compreendo perfeitamente e tambem eu no vosso lugar estrenhava mas há maneiras de dizer as coisas. Eu já expliquei a minha situaçao, se nao querem acreditar nao posso fazer mais. Eu só quer meter todas as minhas chances para ver o jogo mais nada
também eu queria muito estar no estádio para apoiar o meu Benfica até ao fim e tenho de ver na TV. É a vida.
o problema é que ja reservei bilhetes de aviao porque disseram me que arranjavam bilhetes e afinal nao
Se nao querem/podem ajudar, simplesmente dizem que nao em vez de fazer historias que nao serve para nada

Ok, aqui ninguém arranja bilhetes.
Boa viagem.

Next

Kurt Cobain 10

https://x.com/slbindependente/status/1920158762532274317

Para o pessoal do norte que não vá ao estádio da luz.

A casa do Benfica de Paredes vai meter um ecrã gigante.

Roberto Kaldeira

Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2025, 11:50Assobiar os lagartos sempre que algum deles toque na bola.

SEMPRE!
Lembro me de um Benfica - Manchester United em que o Ferguson falou nisso (assobiar adversário sempre que tenha a bola) no final, que a sua equipa ficou intranquila.
Será que foi o tal que ganhámos 2-1 que até o Aveiro aziou bastante?

slbforever95

gizmo

Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado

Ambas as contas criadas com 1 minuto de diferença.

Ainda dizem que não há coincidências.

Deve ter sido o mesmo primo que recomendou o fórum para bilhetes.

A mim cheira-me a lagartagem.

força Benfica

Citação de: slbforever95 em 07 de Maio de 2025, 18:04
Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2025, 17:48
Citação de: slbforever95 em 07 de Maio de 2025, 17:41Já se sabe alguma coisa do mercado secundário?

Ainda não.
Amanhã já é quinta. Já devia haver alguma informação

A informação que está no site é aquela desde 2a, amanhã deve haver novidades.

Também para ter 200/300 bilhetes não precisam de 3 dias para os vender.

CapitaoIglo

Temos melhor treinador e melhor colectivo. O Sporting tem o melhor jogador do campeonato, se o conseguirmos anular ganharemos com naturalidade.

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 17:57https://x.com/slbindependente/status/1920158762532274317

Para o pessoal do norte que não vá ao estádio da luz.

A casa do Benfica de Paredes vai meter um ecrã gigante.

Isso ai não foi bem top em 2023? Com uma multidão.

slbforever95

Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2025, 18:07
Citação de: slbforever95 em 07 de Maio de 2025, 18:04
Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2025, 17:48
Citação de: slbforever95 em 07 de Maio de 2025, 17:41Já se sabe alguma coisa do mercado secundário?

Ainda não.
Amanhã já é quinta. Já devia haver alguma informação

A informação que está no site é aquela desde 2a, amanhã deve haver novidades.

Também para ter 200/300 bilhetes não precisam de 3 dias para os vender.
Sim mas vai sempre aparecendo um ou outro ao longo do dia. É preciso é estar atento

Txug

Rei

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2025, 16:09Isso do "inferno da Luz"... Infelizmente, hoje é mais mito que outra coisa. Aqueles ambientes que se viam até 2010 ou 2013 raramente aparecem. E hoje os jogadores até se parecem sentir mais incomodados e nervosos a jogar em casa do que fora, o que é incrível.
Os adeptos decidem pouco ou nada nestes jogos, sejamos sinceros. É a equipa que estará em campo, não seremos nós, por mais que queiramos romantizar a questão.
Que parvoice pegada

Obviamente que os adeptos ajudam bastante.. Nao é por acaso que as estatisticas dizem que as equipas de casa ganham sempre mais do que perdem

Aqui está-se sempre a falar mal do ambiente da Luz e depois temos inúmeros jogadores de topo a elogiar o ambiente quando vão ao estádio.

Estamos sempre a desdenhar a nossa casa. Parece uma moda.

Quem trata pior o Benfica são os próprios benfiquistas. E é em tudo.