CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

Since1904

MeteGelo

10 - 7 tomem osgas
desculpem que já estou a alucinar...
9 - 8
e o cabrão do meu cão comeu-me uma isca no entretanto...

Bignilton2

Citação de: Since1904 em 07 de Maio de 2025, 21:25Farto das cagadas do Violas na distribuição.

Por acaso, até acho que está a fazer um bom jogo

MeteGelo

MeteGelo

Citação de: MeteGelo em 07 de Maio de 2025, 21:2510 - 7 tomem osgas
desculpem que já estou a alucinar...
9 - 8
e o cabrão do meu cão omeu-me uma isca no entretanto...

Tds 28

Banderó a fazer um grande jogo leva com a bola na cara e tem de sair. Até nisto temos azar

Bignilton2

Citação de: Tds 28 em 07 de Maio de 2025, 21:28Banderó a fazer um grande jogo leva com a bola na cara e tem de sair. Até nisto temos azar

Já o lucas França.....coise

iREDBLOOD

Citação de: Bignilton2 em 07 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: Since1904 em 07 de Maio de 2025, 21:25Farto das cagadas do Violas na distribuição.

Por acaso, até acho que está a fazer um bom jogo

Fds tem feito imensa cagada.

Tds 28

Este set vai ser no limite não nos conseguimos distanciar por mais de 2

luigiferratini

O jogador chave deste jogo vai ser o Violas ...ele quando está bem , somos imbatíveis

Oscor78

A TNT sport com o pior comentadorismo que há vi na vida. Isto bate qualquer merda que já ouvi na sport TV, ou SIC.

Dizer que se fez justiça pelo a forma como foi dada a penalidade???

Que ninguém se queixou nem os jogadores do PSG e que é estranho terem dado penalidade??? Oi?????

luigiferratini

Citação de: Oscor78 em 07 de Maio de 2025, 21:31A TNT sport com o pior comentadorismo que há vi na vida. Isto bate qualquer merda que já ouvi na sport TV, ou SIC.

Que ninguém se queixou nem os jogadores do PSG e que é estranho terem dado penalidade??? Oi?????
🤣🤣🤣🤣🤣🥳

Saviola_04

Citação de: Oscor78 em 07 de Maio de 2025, 21:31A TNT sport com o pior comentadorismo que há vi na vida. Isto bate qualquer merda que já ouvi na sport TV, ou SIC.

Acho que te enganaste no canal companheiro  :slb2: