CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

Sickness:SLB

Qual é que o gosto que vocês têm em vir falar de sábado por causa disto?

ThyHard

Citação de: arodrigues84 em 07 de Maio de 2025, 22:11Sábado, sábado, sábado...

Meu Deus, isto é voleibol e sábado e futebol.

Que negatividade irritante.

Exatamente

Quem está com medinho para sábado é quem não se cala com isso

Podem muito bem meter-se num buraco e nunca mais sair

rastomir

Que baile.
Nem dá para ficar doente. Muito melhores mas de longe eles!!!

The_Riggs

Quando um comentador da felácio tv diz que o Benfica não tem capacidade para dar a volta ... acho  que nunca tal vi isto lol

benficaslb1

Mudar de treinador? fds, pior que a exibição é ler comentários destes.

Fear Factory

A quantidade de gente mortinha por levar no cú no sábado só para dizerem que têm razão.

defacer

O que está a acontecer aqui é inenarrável!! O que aconteceu com esta equipa foi sabotagem pura!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: arodrigues84 em 07 de Maio de 2025, 22:11Sábado, sábado, sábado...

Meu Deus, isto é voleibol e sábado é futebol.

Que negatividade irritante.
É igual. O looserismo paira no ar em todo o lado neste clube atualmente. OUTubro

sbremoved_57202

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:12Mudar de treinador? fds, pior que a exibição é ler comentários destes.

Ele é isento de culpas ?

Tds 28

Citação de: kidd em 07 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: Tds 28 em 07 de Maio de 2025, 22:111.ª derrota da semana e 1.º em casa.
Vamos ver se não são 3 em 3
fdx ganhamos em cada nos iniciados
Estou a falar dos 3 jogos de título que vamos ter e eu na formação principalmente nessas idades quero é que eles se formem

PJ98

Cambada de imbecís, a começar no treinador e dirigentes que construíram o plantel e acabar nos jogadores borrados

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2025, 22:11Isto é o aquecimento para sábado
É o que vai acontecer.

Há um lado bom nisto tudo.

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2025, 22:12Qual é que o gosto que vocês têm em vir falar de sábado por causa disto?

A única coisa que tenho receio para sábado é tal como hoje ver uma equipa por cima do jogo e numa cagada ficar resolvido o campeonato. Os lagartos estão nessa onda