CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

The_Riggs

Quantos serviços falharam neste set ?

cepos do crl, nem água quente lhes dava.

sbremoved_57202

Citação de: Banana Split em 07 de Maio de 2025, 22:20
Citação de: Woland em 07 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2025, 22:12Mudar de treinador? fds, pior que a exibição é ler comentários destes.

Ele é isento de culpas ?
Podia ter-se ido embora ao 5o campeonato,  era mais fácil para ele.

Isto há cada comentário.

Havia dúvidas que a equipa das osgas é superior à nossa?
Os 3-0 do fds passado foi apenas o fechar do caixão deste grupo, que está velho para estas andanças.

A incompetência do Tavares é transversal a todas ou quase todas as secções,  e a sua assinatura.

Vivam com isto até Outubro

Portanto deduzo pelo teu comentário que é isento de culpas.

andymc

Até estou curioso para saber qual o tipo que irá liderar as modalidades.

Provavelmente algum tipo ligado ao dinheiro que não terá noção do ecletismo do Clube, e fará "n" cortes.

Vamos ainda penar bem mais.

benficaslb1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2025, 22:23Qual a necessidade de estarem a mostrar aquela menina a chorar na bancada ? Está tudo estupido ??

Pensei o mesmo, ridículo.

sbremoved_34227

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2025, 22:23Qual a necessidade de estarem a mostrar aquela menina a chorar na bancada ? Está tudo estupido ??
Porque não ganhámos, logo não podem mostrar o noçe Ruie.

joaonunes

Sporting campeão nacional de voleibol na Luz  ::bater::  :bah2:

lucasslb1904

Só se aproveita o futebol feminino e mesmo nesse de ano para ano os lagarto estão se a aproximar a nós.


Com o andar da carruagem qualquer dia não se ganha nadinha.

É continuar a votar na mediocridade.

Pedro Nunes 28

Citação de: SousaLB em 07 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2025, 22:23Qual a necessidade de estarem a mostrar aquela menina a chorar na bancada ? Está tudo estupido ??
Porque não ganhámos, logo não podem mostrar o noçe Ruie.
É uma criança e é uma estupidez de todo o tamanho

PP00

Perdemos o campeonato anedoticamente.

Podíamos ter fechado isto com 3-0, a ganhar 1-0 tivémos uma vantagem de 20-17 tanto no segundo como no terceiro set.

Fomos incompetentes e isso paga-se caro.
Nem sempre ganha a melhor equipa, mas sim a que é mais competente.

Não o fomos, eles foram.

E acaba por ser justo, porque uma equipa que a ganhar a série por 2-0...com dois jogos em casa, perde, realmente merece perder o título.

Por um lado, ainda bem que aconteceu, para o Matz perceber que está no Benfica...isto não é uma ditadura onde só ele sabe e só ele manda.
A teimosia dele um dia teria que o trair.

Fosse eu que mandasse, ele não continuava no Benfica. É um treinador que percebe de voleibol, competente mas que tem um feitio de sobranceria que não é saudável.

Não encerrou ciclo com o Japa e Wolfhi na época passada...e mesmo no caso do Violas que está a dar os últimos cartuchos, pedia-se um distribuidor para lhe alcançar o lugar.

Contratou o Godlewski (um jogador cheio de complicações com as lesões) e ainda ninguém percebeu porquê?

Num jogo onde falha o Nivaldo e o Japa não conta, nem nunca contou...é fácil saber o desfecho final.

Uma palavra também para os benfiquistas que não conseguem encher um pavilhão de 2000 pessoas...também não merecem nada.



Migas75




JPSilva

Estivemos a 2 pontos do 2-0 em sets e fechar ali o encontro e o campeonato. Esperar que sábado não se prenda tudo por uma margem destas também

Patchon97