CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Maytay

Citação de: Avante em 07 de Maio de 2025, 19:44O Pinheiro já foi todo condicionado pelos lagartos, vai ser uma roubalheira ainda pior do que na taça de Portugal, naquele pênalti do Coates sobre o Rafa.

E o Rui Costa só vai chorar depois quando o mal estará feito... E a culpa vãi ser do Pinheiro em outubro...

O Benfica devia começar a condicionar arbitragem .. não é depois se roubado que se venha queixar .. isso já não nos dá nenhum titulo.

Kinkolas

O Pinheiro é o melhor árbitro que há no Tugão.

Já era esperado que fosse ele.

imightbewrong

elRey Jonas

Começa mal a semana de decisões... Espero que sabado caia para nós

LuisPortugal

Este Diamantino é tão fraquinho, mais um que não sabe defender o Benfica mesmo quando tem munição para o fazer.

Muito benfiquista corno e manso infelizmente.

Ramdown

João Pinheiro condicionado já desde há muito pelos lagartos...

Vai ser o maior roubo do século....

E o banana sentado ao lado do instigador....

GTtdi_SLB

Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2025, 21:59Sinto-me tão bem de saber que não compro 1 jornal , faz pelo menos 10 anos .
UI...já nem me lembro do último jornal que comprei...acho que ainda jogava o taument em 1995

20Nico Gaitan20

Ainda hoje é 4a e ja estou cansado...

Era bom haver um botão  para desligar do Benfica....😅

nmak

Citação de: elRey Jonas em 07 de Maio de 2025, 22:28Começa mal a semana de decisões... Espero que sabado caia para nós
Ganhar nem que seja por 1 e fazer a festa em Braga, caguei, o meu coração é que não aguenta e a minha filha de ano e meio não pode ficar sem pai tão nova.
Já começamos mal a oferecer o título de volei aos batráquios em casa... Já basta essa raça é pra extinguir caralho.

SLB-Marco

Rørikus

Cooper19

Aos que têm a oportunidade de estar no estádio assobiem a equipa do Sporting cada vez que tiver a posse de bola!!! 60 mil a jogar o jogo inteiro.

arodrigues84

Citação de: elRey Jonas em 07 de Maio de 2025, 22:28Começa mal a semana de decisões... Espero que sabado caia para nós

A semana começou com um campeonato de juniores.

Rodrigofreitas

Eu desconhecia o fórum, sinceramente. Quem me aconselhou foi o Pedro André o qual me avisou que viu aqui alguém a vender um bilhete a 100€. Costumo ir à Luz com bilhetes comprados através da Casa do Benfica da Ilha Terceira. Já tinha "reservado" bilhete por lá há mais de 4 semanas. No dia da venda dos bilhetes (segunda-feira) informaram me que não conseguiram comprar bilhete para mim. Assim sendo, estou à procura de alguém disposto a ceder/ vender bilhete para o jogo