CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

PedroMartins

Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2025, 00:21QUEM NAO TIVER BILHETE QUE APARECA NA LUZ A MESMA! TUDO A APOIAR O BENFICA

Eu vou arrancar de Gaia sozinho sem bilhete, pode ser que até lá tenha sorte.

arfm14

Citação de: draconic em 07 de Maio de 2025, 19:50É surreal, o Benfica chegou aos oitavos de final da liga dos campeões, num ano de novo formato, vence o playoff, tá na final da taça de Portugal, ganhou a taça da liga, caiu perante o Barcelona sem nenhuma vergonha, o Barcelona era melhor.

Mas cá em Portugal o Benfica aos olhos da comunicação social é merda, nem uma equipa estrangeira é tão mal vista.

Estamos a três dias do jogo do século a nível interno, e o alvo a abater é o Benfica, tou absolutamente farto deste lodo.

E o engraçado é que eles tentam, tentam e tentam e não conseguem abater. É lixado.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 22:35Este Diamantino é tão fraquinho, mais um que não sabe defender o Benfica mesmo quando tem munição para o fazer.

Muito benfiquista corno e manso infelizmente.
diamantino não defebde o Benfica , defende funcionários do mesmo , coisas muito diferentes . Com muita pena minha , pois ganhou o direito a ser uma lenda do clube

Red_Wings

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2025, 11:25

Do ponto de vista estatutário, vender este jogador devia ser considerado em absoluto um crime e a pena devia ser a expulsão imediata de sócio, com impedimento de voltar a frequentar qualquer instalação do Clube.

Mas ninguém quer saber...

Dimmus

Citação de: Red_Wings em 08 de Maio de 2025, 00:31
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2025, 11:25

Do ponto de vista estatutário, vender este jogador devia ser considerado em absoluto um crime e a pena devia ser a expulsão imediata de sócio, com impedimento de voltar a frequentar qualquer instalação do Clube.

Mas ninguém quer saber...

Força Benfica
Ganhar sábado, com o apoio de todos

gabbana

Rics

Citação de: draconic em 07 de Maio de 2025, 19:50É surreal, o Benfica chegou aos oitavos de final da liga dos campeões, num ano de novo formato, vence o playoff, tá na final da taça de Portugal, ganhou a taça da liga, caiu perante o Barcelona sem nenhuma vergonha, o Barcelona era melhor.

Mas cá em Portugal o Benfica aos olhos da comunicação social é merda, nem uma equipa estrangeira é tão mal vista.

Estamos a três dias do jogo do século a nível interno, e o alvo a abater é o Benfica, tou absolutamente farto deste lodo.

Isto é verdade

yildirai

Citação de: Bmmribeiro em 08 de Maio de 2025, 00:15Malta. Estou sem bilhete, mas estou a pensar ir para Lisboa com 2 malucos (amigos) como eu. Alguém sabe de um spot nas redondezas da luz para vermos o jogo? Não vou aguentar ver este jogo longe da luz, e a esperança em sacar um bilhete já foi!

Red snack no estádio em frente a media Markt.
Mais perto do estádio e sentir o ambiente é impossível

Pablito10Aimar

Citação de: td_por_ti_SLB em 07 de Maio de 2025, 23:35A partir de agora chegarei a sábado rapidamente. Dois dias de folga (com algum trabalho de freelancer que me dá gozo e, portanto, vejo quase como um hobby) e, bem, no sábado estarei a trabalhar. No meu local de trabalho, que é um jornal regional, já combinei lanche laboral com um amigo benfiquista e outra águia feminina também já se juntou a nós. Haverá tudo. Tremoços, pão, batatas fritas, presunto, queijo fatiado, uma garrafinha de vinho e umas cervas. Coisa pouca porque estaremos a bulir. O pc será ligado à tv na pirataria possível. Assim será. Depois... meus caros... posso ter de ir fazer diretos da festa para a rua principal da cidade. Ou seja, se for deles, lá estarei no meio, de cara alegre, a ser profissional. A acabar a noite há uma final de pavilhão. Vamos ver. Até sábado passará rápido. E sabe será a correr. Que o meu avô esteja comigo! :)

E pior acredita, esta semana tive tele trabalho porque o trabalho abrandou este mês. Amigo ainda se sofre mais!

Mattamouros

Semper Fidelis

Ouve a nossa voz
o querer de todos nós
a fé que não se explica
CARREGA BENFICA
CARREGA BENFICA

piwo

Chegar a sabado...vencer...e por 3.1 ( porque obviamente vao ter um penalty inventado a favor ) e terminar isto.

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 08 de Maio de 2025, 02:10Chegar a sabado...vencer...e por 3.1 ( porque obviamente vao ter um penalty inventado a favor ) e terminar isto.
eles virão em pressing com jogadores com skill força para tirar partido da chuva ;D

Renato Ferreira

Citação de: .:slbenfica:. em 07 de Maio de 2025, 12:03

Desnecessário...

Necessário antes que eles façam na rotunda como nas outras vezes... E na realidade ficou muito mais bonito