CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Machadinho57

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 07:11Sonhei com o jogo.

O Benfica ganhava 1-0.
Não sei porque motivo o golo era marcado pelo ex ministro Joao Galamba e na baliza do botafogo estava a deputada do/da IL, Mariana Leitão.
Era lindo. Sem dúvida!

Já sabes se vais jantar antes, durante ou depois?

Os victan estão prontos?

JPSilva

O Benfica ganhava 1-0.
Não sei porque motivo o golo era marcado pelo ex ministro Joao Galamba e na baliza do botafogo estava a deputada do/da IL, Mariana Leitão.

Já são os efeitos secundários das drogas

Bmmribeiro

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Se ainda estiver disponíveis eu compro!

Bmmribeiro

Citação de: S1Benfica em 08 de Maio de 2025, 07:24
Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 07:21
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2025, 07:15

O Benfica ganhava 1-0.

Podes aumentar a dose de "serlatina", essa cabeça está mesmo fodida.
Já tomei a de hoje.
100mg.

Queres bilhete ou não?!

Eu quero!

Rørikus

Citação de: Bmmribeiro em 08 de Maio de 2025, 08:39
Citação de: S1Benfica em 08 de Maio de 2025, 07:24
Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 07:21
Citação de: Woland em 08 de Maio de 2025, 07:15

O Benfica ganhava 1-0.

Podes aumentar a dose de "serlatina", essa cabeça está mesmo fodida.
Já tomei a de hoje.
100mg.

Queres bilhete ou não?!

Eu quero!

Eu pedi primeiro

samarras

O Benfica ganhava 1-0.
Bem, está tudo dito.

Sporting campeão (a tua foto do SB dá para concluir isso alinhado com o teu sonho).

Nem vou ver o jogo

ASMor

Se n iam deixar partilhar o red pass pela APP tinham avisado atempadamente, agora tenho que fazer n sei quantos Km pare ir buscar o cartão quando o podia ter trazido no último jogo em casa, sempre a gozar com a cara dos sócios

S1Benfica

Citação de: Bmmribeiro em 08 de Maio de 2025, 08:39Eu quero!

Citação de: Rørikus em 08 de Maio de 2025, 08:39Eu pedi primeiro

Dar-vos-ia, de muito boa vontade...se tivesse algum para dar.  :-X

Mas vocês não compram REDPASS porquê???

Semper Fidelis

S1Benfica

Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2025, 08:48Se n iam deixar partilhar o red pass pela APP tinham avisado atempadamente, agora tenho que fazer n sei quantos Km pare ir buscar o cartão quando o podia ter trazido no último jogo em casa, sempre a gozar com a cara dos sócios

Temos que tentar evitar o completo absurdo de sócios do Benfica passarem bilhetes à lagartada.

Machadinho57

Citação de: ASMor em 08 de Maio de 2025, 08:48Se n iam deixar partilhar o red pass pela APP tinham avisado atempadamente, agora tenho que fazer n sei quantos Km pare ir buscar o cartão quando o podia ter trazido no último jogo em casa, sempre a gozar com a cara dos sócios
O Benfica não está a deixar partilhar o red pass pela app?

Machadinho57

Eu e a minha esposa temos red pass. Ela não vai poder ir sábado e vai o meu velhote entrar com o red pass dela.

Haverá stress?

ASMor

Citação de: S1Benfica em 08 de Maio de 2025, 08:51

Temos que tentar evitar o completo absurdo de sócios do Benfica passarem bilhetes à lagartada.
tudo ok, tinham dito com antecedência que n iam permitir partilhas pela app e estava tudo ok, assim é só parvo

ASMor

Citação de: Machadinho57 em 08 de Maio de 2025, 08:51
O Benfica não está a deixar partilhar o red pass pela app?
ate ver ainda n tem a opção a app