Época 2024/2025

JM21

Época horrível.

Só ganhámos a Taça de Portugal e, muito provavelmente, porque o Leixões eliminou o Sporting.

Era uma questão de tempo até perdemos e foi o que, infelizmente, aconteceu.

Os "maluquinhos", mais uma vez, acertarem.

Espero uma revolução no plantel.

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2025, 00:58
Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2025, 00:54Mas nunca tinham reparado no Valência, nos anos todos que andou por cá?

Marcel andava a dormir?

É o segundo campeonato que nos leva, quase sozinho.
Primeiro apenas. Ele foi campeão este ano pela primeira vez.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2025, 10:50
Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2025, 00:54Mas nunca tinham reparado no Valência, nos anos todos que andou por cá?

Marcel andava a dormir?

Não nos ganhou com a Fonte? Ia jurar que sim...ok, menos mau então.

MeteGelo

Pode ser ingenuidade minha mas sempre pensei que o Matz, sendo brasileiro conseguisse reforços com qualidade no Brasil, do estilo: jogadores novos com muito potencial e que ele pudesse desenvolver aqui...
O Brasil tem muito mais jogadores de volei que Portugal, e sempre acreditei que tivesse vários jogadores para poder propor à Direcção.
Nesta perspectiva foi um pouco desilusão.

SLB_1904

Marcel andava a dormir?
O Valencia não faz parte dos jogadores do Vinhedo, segundo consta até foi oferecido ao Benfica mas recusado por essas razões... Não dá para perceber é porque existem este tipo de relações com certos empresários que só nos prejudicam quer a nível desportivo quer financeiro... Já agora não sei se me conseguem informar se o novo patrocínio nas camisolas é de uma empresa ligado ao Vinhedo ou não, disseram me que sim mas não consegui confirmar em lado nenhum...

joao12soares

Já agora....com esta derrota, próxima temporada poderemos ir á CEV Cup? Ou vamos para a Challenge? Ir para a CEV Cup sempre poderia ajudar na contratação de reforços, se bem que se corre o risco de levar com um sorteio da treta e irmos de vela logo cedo.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 08 de Maio de 2025, 12:02Pode ser ingenuidade minha mas sempre pensei que o Matz, sendo brasileiro conseguisse reforços com qualidade no Brasil, do estilo: jogadores novos com muito potencial e que ele pudesse desenvolver aqui...
O Brasil tem muito mais jogadores de volei que Portugal, e sempre acreditei que tivesse vários jogadores para poder propor à Direcção.

tem so uma pop de mais de 200 milhoes lol

mas tambem existem europeus.

lancadordedois

Citação de: SLB_1904 em 08 de Maio de 2025, 13:07

Marcel andava a dormir?
O Valencia não faz parte dos jogadores do Vinhedo, segundo consta até foi oferecido ao Benfica mas recusado por essas razões... Não dá para perceber é porque existem este tipo de relações com certos empresários que só nos prejudicam quer a nível desportivo quer financeiro... Já agora não sei se me conseguem informar se o novo patrocínio nas camisolas é de uma empresa ligado ao Vinhedo ou não, disseram me que sim mas não consegui confirmar em lado nenhum...

foram so duas vezes , antes e depois de Israel,portanto foram duas antes de ir para os lagartos...

Team: Sporting Club De Portugal. Olympic Games Tokio 2020. Professional volleyball player. Player: @_teamgm. Manager: @raphaelvinhedo +4915229652254.

RedStardust

Citação de: lancadordedois em 08 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: MeteGelo em 08 de Maio de 2025, 12:02Pode ser ingenuidade minha mas sempre pensei que o Matz, sendo brasileiro conseguisse reforços com qualidade no Brasil, do estilo: jogadores novos com muito potencial e que ele pudesse desenvolver aqui...

Tenham lá paciência. Já chega de jogadores brasileiros. Só vêm tipos em fim de carreira, alguns (poucos) com qualidade inequívoca para o nosso nível, mas o resto é mais ou menos miserável. Jogadores jovens com potencial jogam no Brasil, que tem cabimento para todos. Os bons vão para os países de topo. Os medianos vão para países de segunda linha. Cá chegam os que nem medianos são. Há mercado nos países europeus. O Sporting viu isso

lancadordedois

Citação de: RedStardust em 08 de Maio de 2025, 15:33
Citação de: lancadordedois em 08 de Maio de 2025, 13:47

Tenham lá paciência. Já chega de jogadores brasileiros. Só vêm tipos em fim de carreira, alguns (poucos) com qualidade inequívoca para o nosso nível, mas o resto é mais ou menos miserável. Jogadores jovens com potencial jogam no Brasil, que tem cabimento para todos. Os bons vão para os países de topo. Os medianos vão para países de segunda linha. Cá chegam os que nem medianos são. Há mercado nos países europeus. O Sporting viu isso

pois , isso todos nos sabemos , o problema é esse ..

PP00

Citação de: joao12soares em 08 de Maio de 2025, 13:39Já agora....com esta derrota, próxima temporada poderemos ir á CEV Cup? Ou vamos para a Challenge? Ir para a CEV Cup sempre poderia ajudar na contratação de reforços, se bem que se corre o risco de levar com um sorteio da treta e irmos de vela logo cedo.

Talvez por o Sporting ter chegado às meias finais da Challenge Cup, Portugal tenha subido no ranking.

Se subimos no ranking, talvez possamos ir à CEV Cup, caso contrário jogaremos Challenge Cup.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2025, 11:14

Marcel andava a dormir?

O mais engraçado é que ele teve na lista do Benfica quando ainda jogava no Vitória SC e não o trouxeram. Entretanto ainda passou por VC Viana e Fonte de Bastardo, foi para o estrangeiro e nem aí o trouxeram. Ignoraram e agora olha... foderam-se. Uma das maiores falhas de mercado de sempre do nosso Volei.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2025, 16:53

Marcel andava a dormir?

O mais engraçado é que ele teve na lista do Benfica quando ainda jogava no Vitória SC e não o trouxeram. Entretanto ainda passou por VC Viana e Fonte de Bastardo, foi para o estrangeiro e nem aí o trouxeram. Ignoraram e agora olha... foderam-se. Uma das maiores falhas de mercado de sempre do nosso Volei.

ele foi proposto duas vezes e nao o quiseram  , sendo a ultima antes de ir para o scp

Rui SLB Pedro

Que o próximo ano seja o início de um novo ciclo tão vitorioso como foi desde 2019 até ao ano passado. Vamos!!!

BlankFile

Citação de: lancadordedois em 08 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2025, 16:53

Marcel andava a dormir?

ele foi proposto duas vezes e nao o quiseram  , sendo a ultima antes de ir para o scp

Eu tenho conhecimento disso. Há um culpado, mas sobre isso não me vou alongar.