RedPass - Regras na 1ª página

bring_it_on

Sim... Vai ser uma avalanche tão grande de malta a querer vender no mercado secundário que o apagão da semana passada vai parecer uma brincadeira comparada com o blackout da internet mundial de hoje.

slbforever95

Se alguém quiseres vender algum redpass que me diga

O cota do bigode

o jogo desapareceu da app , isto é um amadorismo do pior

venturinha

apareceu a venda e partilha na app , e no minuto seguinte desapareceu .
atualmente não está disponivel

The_Riggs

Como não amar a praga de iniciados e juvenis que aparecem a pedir bilhetes nestes jogos . Não admira que depois seja só dragartos nas centrais

pedroFM

Sei que estou aqui no meio de centenas a pedir bilhete mas se alguem tiver e quiser ajudar estou disponivel para "ser ajudado"

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2025, 12:36Como não amar a praga de iniciados e juvenis que aparecem a pedir bilhetes nestes jogos . Não admira que depois seja só dragartos nas centrais

Também há seniores nervosos que não conseguem vender porque desapareceu o jogo da APP.

GiiB_10

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2025, 12:39
Citação de: The_Riggs em 08 de Maio de 2025, 12:36Como não amar a praga de iniciados e juvenis que aparecem a pedir bilhetes nestes jogos . Não admira que depois seja só dragartos nas centrais

Também há seniores nervosos que não conseguem vender porque desapareceu o jogo da APP.
E Eusébios nervosos, que não conseguem comprar.

Eu.

venturinha

Também há malta que só quer ter a oportunidade de um dia conseguir assistir a um jogo destes . E outros que queriam estar lá , mas na impossibilidade , tentam partilhar com alguém que consiga ir.

é assim, como tudo

DMSG

Será que só vão abrir o mercado secundário no sábado?

força Benfica

Citação de: DMSG em 08 de Maio de 2025, 12:44Será que só vão abrir o mercado secundário no sábado?

Mercado Secundário: será disponibilizada, a todos os sócios com Red Pass, a possibilidade de venda do seu lugar. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o dia de abertura.

pedroFM

Citação de: DMSG em 08 de Maio de 2025, 12:44Será que só vão abrir o mercado secundário no sábado?
Eu diria para se prepararem para ser de supresa para não haver hora combinado e afluência desmedida.

ramasr

Neste tipo de jogo já aconteceu venderem apenas no dia do jogo logo muito cedo. Pode acontecer, lembro-me do benfica-olhanense, jogo de titulo, bis do lima, fui para a luz as 6h da manhã no dia de jogo,  sem dormir e safei-me.

Neste momento ainda não tenho bilhete...

lucasslb1904

Citação de: venturinha em 08 de Maio de 2025, 12:44Também há malta que só quer ter a oportunidade de um dia conseguir assistir a um jogo destes . E outros que queriam estar lá , mas na impossibilidade , tentam partilhar com alguém que consiga ir.

é assim, como tudo

Só espero é que depois não optem por vender ao desbarato ou partilhar o redpass com lagartos para as nossas zonas do estádio.

Tentei muito conseguir um bilhete por um valor razoável e pediram me fortunas.

força Benfica

Benfica-Sporting: bilhetes no Mercado Secundário

Jogo da 33.ª jornada da Liga Betclic.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda de bilhetes para o jogo Benfica-Sporting (sábado, 18h00, no Estádio da Luz), relativo à 33.ª jornada da Liga Betclic, reabre às 16h00 desta quinta-feira, 8 de maio, com os lugares disponibilizados no Mercado Secundário.

Os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do Clube, garantindo a assiduidade. Os 70% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Os bilhetes que forem disponibilizados estarão acessíveis para sócios inscritos até ao dia 29 de abril de 2025, nos locais de venda oficiais do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/04/futebol-bilhetes-jogo-benfica-sporting-33-jornada-liga-betclic