CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Mendes96

Absolutamente doentio como os lags estão a tentar condicionar o árbitro para o jogo de sábado

Isto é ao nível do prime apito dourado

Mendes96

van33

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: parreira 96 em 08 de Maio de 2025, 10:57Tenho andado ansioso a semana toda desde segunda, ao ter estado na fila para conseguir bilhete, consegui e foi uma alegria que durou poucos minutos tapada logo de seguida pela ansiedade, grandeza e pressão deste jogo. Eu nada sou de pensar nas coisas com antecedência, deixo quase tudo para a ultima, sou considerado um rapaz tranquilo e relaxado. Até ja tenho no sofá da sala as duas camisolas que penso em levar para o jogo (as duas de 15/16). Não vou levar a que para mim é das mais bonitas e com mais valor (camisola de jogo alternativa da epoca 96/97) e não levo por achar que pode dar azar pela época desportiva que representa para nos. Eu aos olhos da minha namorada estou a ficar maluco e nem lhe consigo explicar o que estou a sentir, isto que sentimos pelo nosso Benfica é diferente, é inexplicável, apenas sentimos. Por favor, quem entrar lá para dentro, que dê tudo o que tem e não tem por nós, pelo nosso clube. Até a garganta se me aperta ao falar nisto. Vamos com tudo nos também adeptos, CARREGA BENFICA
então já que estás vou também fazer o meu desabafo para perceberes que não és o único...
Eu ja me sinto num nível pior.
O Benfica foi a vida toda o meu melhor amigo quando as coisas estavam más na minha vida ia á bola e "passava" quando as coisas estavam boas ia lá á bola partilhar com o Benfica. É uma vida naquele (e no outro ) estádio já lá vão 35 anos.

Toda gente me dizia "quando fores pai  isso acalma..."
Pai á pouco tempo... Durante esta semana fui todos os dias ao estádio sozinho para tentar manter a calma nunca fiz isto na vida mas algo me diz que estou a fazer bem...
Isto porquê? Decidi este ano não ir ver o jogo. No Benfica Braga do Schmidt quando o Rafa faz aquele golo que vai isolado quase o meio campo todo o meu corpo desligou e ligou ali uns segundos ( não era da bebedeira quando estou nervoso não bebo e nesse dia estava).

Faço desporto e tive que parar uns tempos para perceber o que foi... O médico disse adrenalina 🤔

Posto isto com esta decisão de não ver o jogo e estar a trabalhar estou num nível de ansiedade que sinto que tenho o cérebro colado não consigo ser produtivo.

E honestamente acho que já é a possibilidade de ser campeão em casa numa época que já nos gozavam por estar a 10 e matar em casa esses que nos gozavam.

Isso a mim está me a deixar louco cego...

E acho que é aqui que os jogadores têm que se agarrar. Eram bi campeões em novembro vão á luz todos cagados para empatar.

Quem lá vai POR FAVOR POR NENHUM MOMENTO SE CALE!

SEI QUE ALGO ESTÁ A SER PREPARADO POR FAVOR NAO ESTEJAM CONTRA NENHUM BENFIQUISTA TEMOS TEMPO PARA ISSO.

Odeio o Rui Costa mas tudo a seu tempo. É altura de rebentarmos com a cabeça destes merdas
Até me fazes lágrimas fdx

_Xebola_

Daqui a 72 horas ou estamos a ter o pior fim de semana das nossas vidas ou ainda estamos malucos e com uma ressaca brutal.

Acredito que vai ser a segunda opção se o Laga não fizer merda.

Rei

O Pinheiro está a ser muito condicionado, há claramente uma estratégia da parte do Sporting e o grande braço armado é o jornal Record. Estas notícias todas não são coincidência, a ideia é novamente passar a imagem do Benfica corrupto que foi descoberto ao mesmo tempo que ligam o Pinheiro ao Benfica e exercem essa pressão sobre ele. A ideia é ele entrar condicionado no jogo para beneficiar o Sporting, os jogadores no campo fazem o resto, vamos ter simulações e protestos até dizer chega por parte deles.

Os benfiquistas precisam de acordar e terem a noção do que se está a passar. O ódio e a inveja ao Benfica é enorme, a única forma de combatermos isto é estando unidos e criarmos um ambiente propício para a nossa equipa ir para cima deles com tudo.

Reparem até no destaque que deram ao Voleibol ontem e as referências ao jogo ter sido na Luz, a estratégia é sempre a mesma, espezinhar o Benfica, tentarem superiorizar-se ao Benfica, nunca nos últimos 5 anos foi dado este destaque ao Voleibol quando o Benfica venceu tudo e de forma consecutiva. Nunca foram feitas referências aos títulos que se ganhou nas modalidades na casa dos rivais, porque nos play offs isso é comum. A estratégia de comunicação é clara e é a pensar no jogo de Sábado, interessa ao Sporting entrar com algum ascendente psicológico porque na realidade eles sabem que em 90 jogos para a Liga na Luz só ganharam 16. Os borrados são eles, os que estão aflitos são eles, quem está a querer jogar fora das quatro linhas são eles. É demasiado evidente, e o braço armado é a comunicação social, está totalmente minada de fanáticos e doentes.

pedroFM

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2025, 12:47O Pinheiro está a ser muito condicionado, há claramente uma estratégia da parte do Sporting e o grande braço armado é o jornal Record. Estas notícias todas não são coincidência, a ideia é novamente passar a imagem do Benfica corrupto que foi descoberto ao mesmo tempo que ligam o Pinheiro ao Benfica e exercem essa pressão sobre ele. A ideia é ele entrar condicionado no jogo para beneficiar o Sporting, os jogadores no campo fazem o resto, vamos ter simulações e protestos até dizer chega por parte deles.

Os benfiquistas precisam de acordar e terem a noção do que se está a passar. O ódio e a inveja ao Benfica é enorme, a única forma de combatermos isto é estando unidos e criarmos um ambiente propício para a nossa equipa ir para cima deles com tudo.

Reparem até no destaque que deram ao Voleibol ontem e as referências ao jogo ter sido na Luz, a estratégia é sempre a mesma, espezinhar o Benfica, tentarem superiorizar-se ao Benfica, nunca nos últimos 5 anos foi dado este destaque ao Voleibol quando o Benfica venceu tudo e de forma consecutiva. Nunca foram feitas referências aos títulos que se ganhou nas modalidades na casa dos rivais, porque nos play offs isso é comum. A estratégia de comunicação é clara e é a pensar no jogo de Sábado, interessa ao Sporting entrar com algum ascendente psicológico porque na realidade eles sabem que em 90 jogos para a Liga na Luz só ganharam 16. Os borrados são eles, os que estão aflitos são eles, quem está a querer jogar fora das quatro linhas são eles. É demasiado evidente, e o braço armado é a comunicação social, está totalmente minada de fanáticos e doentes.

É por isto tudo que Sábado nos saberá ainda melhor....

Harlem

Este jogo para mim também significa muito. Fui criado numa família benfiquista, tive a sorte de ter começado a frequentar os pavilhões e o estádio muito cedo na minha vida, e por isso obviamente o meu grupo de amigos próximos são do Benfica, e é com eles que tenho vivido alegrias, tristezas e outros sentimentos que o nosso clube nos proporciona.

A minha doença pelo Benfica espalhou-se automaticamente à minha irmã mais nova, que sofre tanto quanto eu já.

Sofro mais com o Benfica do que gostaria de admitir e do que honestamente seria lógico.

Acho que nunca quis tanto ganhar um jogo, pelo Benfica, pelas pessoas de quem eu gosto, por mim, por todos os users deste fórum.

Merecemos esta alegria, e vamos ter de ajudar a que aconteça.

imightbewrong

Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 12:01Não sei quem é o Narciso mas não me cheira bem...
Andou comigo na escola primária. Sempre que havia ginástica ia com uma camisola da rassa.

imightbewrong

Citação de: teps em 08 de Maio de 2025, 12:14Tal como no dia 14 de Maio de 1994, vão ser preciso 11 Homens em campo.

Entendedores entenderão...
Por isso nesse dia o presi do Benfica ficou sentado no banco.

Benfanatic

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 12:52
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 12:01Não sei quem é o Narciso mas não me cheira bem...
Andou comigo na escola primária. Sempre que havia ginástica ia com uma camisola da rassa.

Raça Leonina?

Harlem

Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 12:54

Raça Leonina?

Tens a rassamaisfourte, esses são a rassamaisidiota

imightbewrong

Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 12:54

Raça Leonina?
Não. Rassamaisfourte. ADN superlativo.

SLBenfica1904

Quisemos tanto estar aqui! Muitos já davam tudo por perdido! A quem vai, por favor, apoiem, apoiem, apoiem! Por quem não pode lá estar, pelo Benfica! Saiam de lá sem voz! Que ninguém esteja sentado neste jogo, é o jogo ideal para 60 mil verem de pé!