Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dimmus

Citação de: PaulinhoB em 08 de Maio de 2025, 13:29
Citação de: Dimmus em 08 de Maio de 2025, 13:09Não é nada fácil.
Estamos a sofrer ataques diariamente.
Querem que o homem esteja sempre a desmentir?
Uma vergonha o que a comunicação social está a fazer ao Benfica.
Contra todos, temos que nos unir.

Até me vieram as lágrimas aos olhos Diamantino, vou-me já unir a esta merda

O mais importante é o Benfica, não as pessoas que por lá passam.
Neste momento e pelo menos está semana deveríamos ser todos Diamantinos.
Mas pronto é apenas uma opinião um Benfiquista com 47 anos de amor ao clube, repito clube não pessoas ou dirigentes.

O Património

Citação de: Dimmus em 08 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: PaulinhoB em 08 de Maio de 2025, 13:29

Até me vieram as lágrimas aos olhos Diamantino, vou-me já unir a esta merda

O mais importante é o Benfica, não as pessoas que por lá passam.
Neste momento e pelo menos está semana deveríamos ser todos Diamantinos.
Mas pronto é apenas uma opinião um Benfiquista com 47 anos de amor ao clube, repito clube não pessoas ou dirigentes.

a única união que eu quero com o rui costa e quem o apoia (não quero com isto ofender-te, dizendo que o apoias) é que se unam todos numa bola bem compacta e sejam disparados para o Sol

Jakub

Eu já faz meses e meses que nem digo quase nada, mas hoje "ri-me", porque cheguei a Portugal e vi a cena do Record.

Agora pensem, este artista, anda aos abraços com o Director do Jornal, que recicla notícias e faz um ataque constante ao Benfica, supostamente, o seu clube do coração.

Vamos só por segundos, esquecer o nosso Benfica, e pensar que este gajo leva porrada de todos, e abre lhes as portas, mantém se calado e nem ondas levanta, para perceber a merda que este gajo e o Vieira estão envolvidos...

Lellominsk

Citação de: kidd em 08 de Maio de 2025, 12:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/os-depoimentos-que-incriminaram-o-empresario-miguel-pinho?ref=HP_DestaquesPrincipais

e defender o clube destas merdas? falar no timing e insistência destas notícias? relembrar cashball, pereira cristóvão, perdões bancários, etc

Não tem que fazer nada disso ... o que deveria ter feito na altura era correr com a toda a equipa que transitou com pós vi€ira ... como não o fez é igual a eles todos!

A única coisa que deve no limite dizer se puder é ... "A ser verdade, a instituição Sport Lisboa e Benfica sente-se envergonhada por todos estes casos trazidos a público. E eu não me revejo nem nunca me revejarei neste tipo de acontecimento"

nwpt

As pessoas têm que se mentalizar, que se no sábado o Sporting for campeão na Luz, este javardo tem que ser corrido NO DIA.

Se o Benfica for campeão, tem que ser corrido em OUTUBRO.

força Benfica

Citação de: nwpt em 08 de Maio de 2025, 14:16As pessoas têm que se mentalizar, que se no sábado o Sporting for campeão na Luz, este javardo tem que ser corrido NO DIA.

Simples.

ramasr

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2025, 14:17
Citação de: nwpt em 08 de Maio de 2025, 14:16As pessoas têm que se mentalizar, que se no sábado o Sporting for campeão na Luz, este javardo tem que ser corrido NO DIA.

Simples.

Absolutamente isto.

J_PN

Acredito que o Sporting sendo campeão na Luz terá a decência de não se recandidatar.

Porto e Sporting campeões na Luz no seu mandato é algo que nem nos piores pesadelos.

Negan Schrute

Citação de: J_PN em 08 de Maio de 2025, 14:19

Acredito que o Sporting sendo campeão na Luz terá a decência de não se recandidatar.

Porto e Sporting campeões na Luz no seu mandato é algo que nem nos piores pesadelos.
Quando é feito o sorteio da liga a primeira merda que eu vejo é se há jogos grandes nas últimas jornadas, já estou mais que escaldado.

diego040675

Ganhar o campeonato e taça.

Depois monta num porco e baza

red_eyes_mafia

Citação de: diego040675 em 08 de Maio de 2025, 14:26Ganhar o campeonato e taça.

Achas mesmo que ele perde as eleições ganhando ambos? é terrível saber que se formos campeões e ganharmos a taça de Portugal este monte continua lá, mas é a realidade.

diego040675

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: diego040675 em 08 de Maio de 2025, 14:26Ganhar o campeonato e taça.

Achas mesmo que ele perde as eleições ganhando ambos? é terrível saber que se formos campeões e ganharmos a taça de Portugal este monte continua lá, mas é a realidade.
tenho essa esperança

Nirvana_87

Citação de: J_PN em 08 de Maio de 2025, 14:19

Decência? ficou lá no verão de 93.

Outros valores se levantam.
E a máquina do Bieiristão não pode encerrar. Dá de comer a muito parasita.

Nramos

É mesmo muito complicado, para o seu bem devia sair e deixar o Benfica em paz.

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2025, 00:35O Que Passou-se?!🤷🏻�♂️ 🦅
@oquepassouse
"E a culpa, também é minha?" Resposta do presidente do
@slbenfica
hoje um sócio sobre a derrota do campeonato nacional de voleibol masculino.

Eheheh.cobarde.

Quando ganham títulos vem logo reclamar os louros,mas quando perdem sacodem a água do capote.

Imbecil

Para juntar no livro, junto a, "só estou aqui há seis meses", e, "vocês sabem lá o que é uma auditoria".