CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

OndaVermelha

Mesmo essa história do VL, qualquer dia há um selvagem desses dos lagartos que faz a retaliação e depois quero ver o que é que vão fazer quanto a isso.

.:VMPT:.

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 12:52
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 12:01Não sei quem é o Narciso mas não me cheira bem...
Andou comigo na escola primária. Sempre que havia ginástica ia com uma camisola da rassa.

E para educação física, também levava a mesma camisola?

pedroFM

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda de bilhetes para o jogo Benfica-Sporting (sábado, 18h00, no Estádio da Luz), relativo à 33.ª jornada da Liga Betclic, reabre às 16h00 desta quinta-feira, 8 de maio, com os lugares disponibilizados no Mercado Secundário.

diego040675

Citação de: teps em 08 de Maio de 2025, 12:14Tal como no dia 14 de Maio de 1994, vão ser precisos 11 Homens em campo.

Entendedores entenderão...
discordo totalmente

Eu sei que estás a querer chegar á questão Di Maria, mas aqui não tem nada a ver com ser homem ou não
O Di Maria tem de encostar pelo simples motivo que a equipa ser melhor sem ele em campo, não por ele não ser corajoso o suficiente para ir lá para dentro, ao contrário do indivíduo que ficou de fora nesse mítico jogo

Esse sim era um borrado do caralho, aliás ainda o é

força Benfica

Benfica-Sporting: bilhetes no Mercado Secundário

Jogo da 33.ª jornada da Liga Betclic.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a venda de bilhetes para o jogo Benfica-Sporting (sábado, 18h00, no Estádio da Luz), relativo à 33.ª jornada da Liga Betclic, reabre às 16h00 desta quinta-feira, 8 de maio, com os lugares disponibilizados no Mercado Secundário.

Os sócios com Red Pass têm a possibilidade de colocar à venda o seu lugar, nos canais oficiais do Clube, garantindo a assiduidade. Os 70% do valor de venda serão acumulados em carteira virtual.

Os bilhetes que forem disponibilizados estarão acessíveis para sócios inscritos até ao dia 29 de abril de 2025, nos locais de venda oficiais do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/04/futebol-bilhetes-jogo-benfica-sporting-33-jornada-liga-betclic

nwpt

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2025, 12:52
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 12:01Não sei quem é o Narciso mas não me cheira bem...
Andou comigo na escola primária. Sempre que havia ginástica ia com uma camisola da rassa.
Fazias ginástica com ele?

Kinkolas

Gyokeres marca nos primeiros 5 minutos.

Depois Benfica faz 3 golos dos 85 min para a frente.

pedroFM

Citação de: Kinkolas em 08 de Maio de 2025, 14:20Gyokeres marca nos primeiros 5 minutos.

Metade do Estádio falecia no 2º golo e não via o terceiro....

Bailey

Citação de: Kinkolas em 08 de Maio de 2025, 14:20Gyokeres marca nos primeiros 5 minutos.

Não chego vivo ao fim do jogo então

xico17

Gyokeres marca mas é o caralho.

Vai ter um penalty, vai ser um cobarde e mandar para o meio outra vez, como na final da Taça da Liga, mas desta vez o Trubin defende, sendo o guarda-redes tesudo que é.

raymanzarek

https://www.facebook.com/share/v/1DXX5DpXiP/

Vejam este vídeo que vale bem a pena

cm1962

Citação de: OndaVermelha em 08 de Maio de 2025, 13:43
Citação de: cm1962 em 08 de Maio de 2025, 13:06
Citação de: OndaVermelha em 08 de Maio de 2025, 13:01https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/onde-esta-o-marco-nucleo-sportinguista-de-faro-vandalizado-com-alusoes-a-ficini-e-ao-very-light?ref=HP_DestaquesPrincipais

Sinceramente, o Benfica devia tomar medidas para afastar escumalha desta da vida do clube. São um perigo para todos, mesmo para os próprios benfiquistas. Para além da vergonha que é o nome do Benfica andar associado a estas coisas.

O futebol é um verdadeiro esgoto. Até se celebra a morte de pessoas.
Só escumalha. Infelizmente existe em todo o lado. Inclusive no Benfica.
Também não é só escumalha, eu por exemplo gosto de ir ao futebol e de cantar pelo nosso Benfica e não sou assim. Tem é que começar a haver expulsões por tempo indeterminado para quem faz este tipo de merdas, só que o que parece é que o clube não tem muito interesse nisso. E isto é mais fácil do que possa parecer de se fazer.

Percebeste mal o que escrevi. Quando falei em "escumalha" é nos adeptos que fazem isto. Seja de que clube forem.

brunomartins

Desculpem se houver algum inconveniente em perguntar. A viagogo é confiável?