CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

J_PN

Citação de: Kinkolas em 08 de Maio de 2025, 14:20Gyokeres marca nos primeiros 5 minutos.

Depois Benfica faz 3 golos dos 85 min para a frente.

O Benfica esgotou a vaca toda no jogo contra eles o ano passado.

Nem daqui a 20 anos.

Toronto_SLB

Acho graca a' indignacao dos lagartos com a nomeacao do Pinheiro como arbitro. Queriam alguem nao isento. Estao mal habituados.

nwpt

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2025, 14:56Acho graca a' indignacao dos lagartos com a nomeacao do Pinheiro como arbitro. Queriam alguem nao isento. Estao mal habituados.
Não é que esse seja muito isento, mas... ;D

Toronto_SLB

Citação de: nwpt em 08 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: Toronto_SLB em 08 de Maio de 2025, 14:56Acho graca a' indignacao dos lagartos com a nomeacao do Pinheiro como arbitro. Queriam alguem nao isento. Estao mal habituados.
Não é que esse seja muito isento, mas... ;D
Pelo menos nao tanto como outros.

Benfanatic

lucasslb1904

Citação de: Kinkolas em 08 de Maio de 2025, 14:20Gyokeres marca nos primeiros 5 minutos.

Estas enganado.
Se há coisa que o Lage tem de bom é a preparar estes jogos grandes, e agora já tem algo para analisar do Sporting do Rui Borges.

Cheira me que o sueco vai ser anulado, até pode marcar mas não será no começo.

VSantos

Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 19:04Este gordo seboso 🤣🤣🤣

Típico croquete de merda: arrogante, presunçoso e calimero.

É toda uma narrativa, para que em caso de vitória do Sporting venham dizer "Nem com 12 ganharam!"

Benfanatic

Uma coisa me parece: penaltys por falta do atacante contra o defesa é coisa que desta vez não vai haver  ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 15:13Uma coisa me parece: penaltys por falta do atacante contra o defesa  é coisa que desta vez não vai haver  ;D

Não tinha assim tanta confiança.

Benfanatic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 15:13Uma coisa me parece: penaltys por falta do atacante contra o defesa  é coisa que desta vez não vai haver  ;D

Não tinha assim tanta confiança.

O Pinheiro não papa disso...e se o Narciso for dos nossos como alguns aqui alegam então ainda menos  :D

Di_Maria

Citação de: pedroFM em 08 de Maio de 2025, 14:23

Metade do Estádio falecia no 2º golo e não via o terceiro....

Metade do estádio já tinha saído aos 80.

SLB-Marco

RicardoSR

Os lagartos não são nenhuns bichos papões. Foram a mesma equipa que levaram 3 do Dortumund em Alvalade (que podiam ter sido ainda muitos mais).

PedroMartins

Citação de: SLB-Marco em 08 de Maio de 2025, 15:22Vai ficar 9-7, cada equipa a marcar à vez.

Otamendi
Pavlidis x2
Di Maria
Kokçu
Bruma
António Silva

Gyokeres 7

xico17

Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: SLB-Marco em 08 de Maio de 2025, 15:22Vai ficar 9-7, cada equipa a marcar à vez.

Otamendi
Pavlidis x2
Di Maria
Kokçu
Bruma
António Silva

Gyokeres 7

Nenhum golo de calcanhar do Rui Silva? 🥺