CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

van33

Citação de: Avante em 08 de Maio de 2025, 16:04Cheira tanto a roubo este sábado...

Se roubarem muito, irão tentar compensar na taça...
Se roubarem pouco, a ideia e matar o estado anímico do Benfica e o Sporting fazer o dobradinha..

A passividade da direcção perante o ramalhete que a CS dragarta estão a preparar, e criminoso.
Camarada, desculpa lá mas SE os jogadores do Benfica quiserem ser de facto campeões, não há,  repito, não há filho da puta de árbitro ou VAR que o impeça. A minha dúvida reside é no "SE" quiserem.

pedroFM

Mais de uma hora e entrei antes de uma pessoa que diz que tem 20 minutos....

É RIDICULO!!! Vão para...

van33

Citação de: pedroFM em 08 de Maio de 2025, 16:07Mais de uma hora e entrei antes de uma pessoa que diz que tem 20 minutos....

É RIDICULO!!! Vão para...
..O...

GiiB_10

Uma hora de espera aqui, e entrei 10 minutos antes.

Se alguém conseguir alguma coisa, agradecia.

PedroMartins

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Avante em 08 de Maio de 2025, 16:04Cheira tanto a roubo este sábado...

Se roubarem muito, irão tentar compensar na taça...
Se roubarem pouco, a ideia e matar o estado anímico do Benfica e o Sporting fazer o dobradinha..

A passividade da direcção perante o ramalhete que a CS dragarta estão a preparar, e criminoso.
Camarada, desculpa lá mas SE os jogadores do Benfica quiserem ser de facto campeões, não há,  repito, não há filho da puta de árbitro ou VAR que o impeça. A minha dúvida reside é no "SE" quiserem.

Basta entrar em campo com um único objetivo ....vencer é simples.

Eu quero acreditar que não entrar com uma mentalidade vencedora e com uma fome de vitória.

MarioR_slb

Partouze

podem sair. ja nao consegui comprar nada. nojo total

PedroMartins

slbforever95

MBF1995

Normal não haver nada, são muito poucos os que vão vender e ainda menos aqueles pelo mercado secundário

PedroMartins

Stigmat

Citação de: MBF1995 em 08 de Maio de 2025, 16:13Normal não haver nada, são muito poucos os que vão vender e ainda menos aqueles pelo mercado secundário

Quem vai colocar no MS sabendo que quem compra provavelmente nem vai ao jogo e sim revender para lucrar?

costapequeno

E a marroquina queria que eu lhe arranjasse bilhetes para ir ao jogo com a filga e o sobrinho.

E um festa.

Lol...