CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

RGouveia.SLB

Citação de: D10s Pablo em 08 de Maio de 2025, 21:09Estava numa de ir ver o jogo para as roulotes no alto dos moinhos, para estar no meio do ambiente a contribuir.
Quem já o fez, sabe me dizer se é possível ver alguma coisa?
Óbvio que se fosse para ver tranquilo ficaria em casa, mas acho que entenderam a questão...

Eu estive em 2023 e consegui ver relativamente bem o jogo. O ambiente estava muito porreiro, com muita gente mesmo, sobretudo jovens

KRF

Com estes desacatos a menos de 48 horas do jogo estao a ser criadas as condicoes para confrontos antes, durante e depois do jogo. Vamos esperar que nao aconteca nada de grave para bem de todos e do futebol

pedroFM

Citação de: KRF em 08 de Maio de 2025, 22:27Com estes desacatos a menos de 48 horas do jogo estao a ser criadas as condicoes para confrontos antes, durante e depois do jogo. Vamos esperar que nao aconteca nada de grave para bem de todos e do futebol

Os clubes assobiam para o lado....fingem que nada se passa.

cm1962

Citação de: pedroFM em 08 de Maio de 2025, 22:33
Citação de: KRF em 08 de Maio de 2025, 22:27Com estes desacatos a menos de 48 horas do jogo estao a ser criadas as condicoes para confrontos antes, durante e depois do jogo. Vamos esperar que nao aconteca nada de grave para bem de todos e do futebol

A culpa não é dos clubes. É do Estado que não mete mão nisto. Os lagartos até as claques deixaram de apoiar e tudo.
A função de apanhar criminosos cabe ao Estado, não a clubes de futebol

ff77

Citação de: kidd em 08 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2025, 21:21
Citação de: D10s Pablo em 08 de Maio de 2025, 21:09Estava numa de ir ver o jogo para as roulotes no alto dos moinhos, para estar no meio do ambiente a contribuir.
Quem já o fez, sabe me dizer se é possível ver alguma coisa?
Óbvio que se fosse para ver tranquilo ficaria em casa, mas acho que entenderam a questão...
Quase todas elas têm várias tvs boas. É bom spot para ver a bola e está lá sempre gente a ver.
Tens é o efeito de ouvires o que acontece antes de ver.
e podes levar com sapos a volta
Ali? Não me parece

Hischier

Claro que vai dar merda, e ainda por cima há outro jogo logo a seguir para continuar a haver.

Já são décadas de governos de todas as cores a brincar com a pilinha em vez de começar a meter gente a ver o sol aos quadradinhos e assim vai continuar a ser até acontecer uma desgraça que faça a UEFA vir meter o Tugão em quarentena

cm1962

Citação de: Hischier em 08 de Maio de 2025, 22:54

Claro que vai dar merda, e ainda por cima há outro jogo logo a seguir para continuar a haver.

Já são décadas de governos de todas as cores a brincar com a pilinha em vez de começar a meter gente a ver o sol aos quadradinhos e assim vai continuar a ser até acontecer uma desgraça que faça a UEFA vir meter o Tugão em quarentena

Espero bem que não. Mas vamos ver se não acontece uma desgraça no próximo Sabado ou mesmo no Jamor (então aí as probabilidades aumentam muito).
Continua a palhaçada perpetuada pelo Estado.

força Benfica

Amorim: "Obviamente que estou a torcer pelo Sporting, ninguém me pode levar a mal. Tenho muitos amigos lá e espero que corra tudo bem e que o Sporting vença. Não tenho falado com ninguém de lá, dos jogadores. Tenho falado com algum staff porque tenho muitas saudades deles e sei que estão muito nervosos, mas tudo vai correr bem. Vamos ver, sábado"

(@DAZNPortugal)

costapequeno

Não vai acontecer nada nas imediações do estádio.

aquilo vai estar cheio de policia.

pode acontecer porcaria é noutras  cidades em casas do Benfica e sporting.

MikeM16

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: MikeM16 em 08 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: Rics em 08 de Maio de 2025, 20:01Eles já estão em "festa"

Mas quando os nossos jogadores foram ver um simples jogo de tênis ao Estoril Open foi assunto nacional

Um á parte, o Benfica devia fazer isto. Nesse sentido, eles estao a anos luz de nós. Aqueles vídeos do "Um dia com..." aproximam os adeptos dos jogadores e nós nao fazemos absolutamente nada disto. E o problema é que nem custava nada fazer isto. Só mostra o quao distante anda o nosso clube dos adeptos. Triste.
Mas o Benfica devia fazer isto porquê? Como é que possível tu ou alguém querer saber que o Otamendi caga logo de manhã,  toma o pequeno almoço às 8...ou que o di Maria faz uma corrida matinal, ou que o Aursnes faz a depilação debaixo dos braços e lê muito? Para que caralho sois uns bisbilhoteiros? Essas informações são todas merda pura. Vivam a puta da vossa vida e caguem naqu3les que não vos passam a puta da mínima atenção.

Bom conselho mas, que eu saiba, cada um vive e interessa-se por aquilo que quiser ou nao? Nao sou adulto, trabalho a pago contas? Ah, bem...

RGouveia.SLB

Citação de: pedroFM em 08 de Maio de 2025, 22:33

Sobretudo deste lado da barricada. Energúmenos que são useiros e vezeiros na selvajaria e com o Benfica a levar com multas e até interdições, mas com esta estrumetura a assobiar para o lado.

A gasosa, as remessas de bilhetes grátis e as carrinhas não caem do céu

JPSilva

Noutros países nem sequer há adeptos visitantes num jogo destes

ff77

Citação de: Aaa.1994 em 08 de Maio de 2025, 22:22Como estamos a nivel de rotunda? Alguma novidade?
Não ha, nem vai haver.
Vai ser o costume.
Zero adeptos, carregada de polícia.

força Benfica

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2025, 23:05

Noutros países nem sequer há adeptos visitantes num jogo destes

Em Portugal os problemas não tem sido nos jogos em si e deslocações dos adeptos.

Golden_Adler