Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

MaFd_R@_SLB

RigidMan

Citação de: gnrendeiro em 08 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: RigidMan em 08 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: RigidMan em 08 de Maio de 2025, 22:18Sofridinho sabe melhor. Mas também nenhum atleta decente pode ficar motivado com estas musiquinhas da treta que passam nos intervalos...

Vim só roubar 😂😂

Agora mais a sério, que seja o início de um ciclo bonito para o clube.

Creio (se não estou em erro) ter sido fechado no serviço da Ubavic, o que não deixa de ser quase "profético" - a miúda vive o clube como poucos atletas o vivem, é um exemplo de trabalho, dedicação e gratidão.

A Çetin, jogando o que sabe, é claramente sobredotada para a nossa realidade, pena não ficar.

Se a Djokic sair também para outros voos, espero que por uma vez na vida se seja competente e cirúrgico nas contratações...

De toda a forma, agora interessa é parabenizar todas (e todos) sem excepção e desejar-lhes que façam a festa que (bem) merecem.

A Cetin vai embora? Estou por fora desses detalhes mas, se for, isso é uma perda enorme.

Eu também estou por fora desses detalhes, mas estou a fazer fé no que foi dito aqui no forum há umas semanas por pessoal que aparentemente está mais por dentro dos meandros...

Mas depois desta vitória, bem que podia repensar 😅

katso

Curiosamente ganhamos os 3 jogos sem a Kyra Holt, para mim a melhor jogadora do Benfica.

Parabéns Meninas, mais uma alegria, é por isso que eu vejo e acompanho o feminino.....

Papaloukas

Muitos Parabéns, Campeãs!!  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

JAAP

Citação de: diabo maiato em 08 de Maio de 2025, 22:54
Citação de: EB_94_SLB em 08 de Maio de 2025, 22:48Do jejum de 50 anos, quantos foram os que tivemos sem equipa? A esmagadora maioria, não?
muitos anos, eu arriscaria pelo menos 30.
mais....

Sickness:SLB

Aquele 11-13 na negra...porra não podiamos perder pela segunda noite seguida, no mesmo pavilhão! Grande ponta final, parabéns às nossas senhoras!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Mamb em 08 de Maio de 2025, 23:02A minha vibe

estou apaixonado pela turca....ups turquia😅😅😅

Sea_Shepherd

Citação de: SonicYouth em 08 de Maio de 2025, 23:04P.s.: não dá para sacar ali 2 jogadoras do Braga?....

Quais? Diz os nomes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Maio de 2025, 23:06
Citação de: SonicYouth em 08 de Maio de 2025, 23:04P.s.: não dá para sacar ali 2 jogadoras do Braga?....

Quais? Diz os nomes.
para começar a distribuidora era a 1a que pescava pois é claramente superior a nossa

Kurt Cobain 10

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Maio de 2025, 23:06

Quais? Diz os nomes.
Maria Lopes era um sonho. Não perdia um jogo na luz.

Se ela for profissional, não há problema em ser adepta do porto.

Chico_odv

Parabéns!

Podia ter dado Braga, mas felizmente houve ali muita alma no final.

O meu coração agradece, estava a ficar um vegetal...

Celebrem!

Já eu vou só dormir mais feliz.

CaCo

Ver o renascer desta modalidade culminar neste campeonato (não esquecendo a taça de Portugal da época passada e a supertaça da atual) dá-me uma satisfação enorme!!

Foi sofrido, foi! Confesso que não consegui ver a negra, somente o último bloco, mas o peso histórico era enorme, era uma oportunidade de ouro e as nossas campeãs não vacilaram perpetuando os seus nomes na gloriosa lista de campeões pelo Benfica.

Obrigado campeãs, fizeram-me sofrer muito, mas a alegria por este campeonato é enorme!!!

nmak

Citação de: Josh em 08 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: PP00 em 08 de Maio de 2025, 22:53Fomos incompetentes tal como fomos ontem nos masculinos.

Oferecemos ao adversário 2 sets ganhos, tal como ontem nos masculinos.

A diferença é que aqui somos claramente superiores, o que nos permitiu sermos campeões mesmo sendo incompetentes, enquanto nos masculinos somos só ligeiramente superiores e pagámos caro a incompetência.

Rui Moreira é um autêntico calhau, ainda bem que vai embora.
Não percebe patavina de voleibol para não falar dos challenge's ridículos que pede.
Ainda bem que vai embora. É um 0 à esquerda.

50 anos depois, voltamos a ser campeões.

Há que festejar este campeonato mais que merecido mas não podemos parar agora. Continuar a apostar naquela que é a única modalidade feminina realmente competitiva em Portugal.

Uma nota para o monstro em que a Ubavic se transformou nesta fase final da época. Incrível.

O Benfica, ontem, se faz o 2-0 (teve tudo para o fazer), estou convencido que ganhava o jogo, mesmo com aquele quintal de brasileiros banais que tem.
Foram mesmo muito frouxos ali naquele momento, tal como elas hoje. Concordo em absoluto com o que disseste.

Ontem tudo mudou quando o árbitro roubou um ponto que era nosso pk bateu dentro, só que o Marcel pediu challenge por toque na rede em vez de pedir challenge por bola dentro, tava 20-17 no 2°set, apartir daí nunca mais...