CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

arruda10

Andava há algum tempo a dizer que era excelente chegar ao jogo em igualdade pontual. Estou ansioso mas não estou nervoso. Estou bastante confiante. Vivemos para estes momentos. Vamos ganhar.

VSantos

Benfiquismo

Amanhã vai haver fumo vermelho na LUZ, vai acontecer Papa Leão XXXIX.

arodrigues84

A meteorologia mudou, já não dão chuva para a hora do jogo.

Está tudo a proporcionar-se para um dia inesquecível.

LegendsNeverDie

Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 08:40
Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Maio de 2025, 08:26Depois do jogo haverá merda de certeza.

A única hipótese de a coisa ficar mais ou menos calma é não haver um campeão.

O Benfica tem que ser campeão já.

Claro.

Eu falo de desacatos depois do jogo.

Zona de Lisboa vai ter muita gente, pessoal de todas as partes do país, tanto do Benfica como do Sporting. Mesmo adeptos que não tenham bilhete vão estar em Lisboa à espera de serem campeões.

Não sei como a polícia vai lidar com tanta gente. Eu acho que a probabilidade de dar merda é muito alta.

30min à Benfica

Citação de: Patchon97 em 08 de Maio de 2025, 23:22Que merda ridícula é esta de andarem a vandalizar os núcleos dos lagartos? Epah ridículos fds.
E o pior é que já passaram até para agressões... Que serviço ao Benfica é este?
É por estas merdas que querem que se fale do Benfica?
Vergonhosos

São os mesmos que armam a puta nos jogos fora para a Liga dos Campeões e os que mandam tochadas quando o Benfica marca e consequentemente, quebram o ímpeto da equipa.

Escumalha!

20Nico Gaitan20

Dificilmente este jogo não terá  golos.

E sinceramente nao me parece que va dar empate...

GANHAR ou VENCER

não  existe outra opçao

Leonzo

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Maio de 2025, 09:18
Citação de: Patchon97 em 08 de Maio de 2025, 23:22Que merda ridícula é esta de andarem a vandalizar os núcleos dos lagartos? Epah ridículos fds.
E o pior é que já passaram até para agressões... Que serviço ao Benfica é este?
É por estas merdas que querem que se fale do Benfica?
Vergonhosos

São os mesmos que armam a puta nos jogos fora para a Liga dos Campeões e os que mandam tochadas quando o Benfica marca e consequentemente, quebram o ímpeto da equipa.

Escumalha!
É que para além de denegrirem a imagem do clube, é um factor motivacional para o adversário
Esses animais não têm cérebro?

Aaa.1994

Vão ser umas longas 30horas.. anda, Sport Lisboa e Benfica! É o jogo da vossa (e nossa) vida

slbfuckfcp

van33

Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 08:39
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: VSantos em 08 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Obrigado pelo RedPass, Van!

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar

Obrigado van... Obrigado por não teres partilhado comigo. Sempre a proteger-te aqui. Fiquei mesmo fodido.
não curto mouros

20Nico Gaitan20

Esta merda só pode ser doença....1 semana inteira em ansiedade total para este Jogo.

Um gajonmesmo que tente  nao consegue mesmo desligar disto😁

Kastanhho

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 09:26Amanhã e dia de Papar leões

acho que se começa logo pelo almoço, uns lagartos grelhados