CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GiiB_10

Citação de: Progressive14 em 09 de Maio de 2025, 10:01Bom dia, tenho um bilhete para venda no topo sul piso 3, dou preferência a socios
já vendeste?

imightbewrong

100mg de sertalina
O.5mg de xanax

2 cafés

Faltam 32 horas

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO

jonnhy

Citação de: Rituxa1234 em 09 de Maio de 2025, 10:13Repost:

Bom dia a todos!!
Sou sócia, moro no Algarve e tem sido impossível comprar bilhete pela aplicação.

Alguém com RedPass ou bilhete disponível para compra??? O meu companheiro tem RedPass e portanto irei sozinha para outra ponta do estádio se assim tiver que ser, sem qualquer problema!!

Obrigada a quem puder ajudar!
Alguém ajude a Rituxa

pedroFM

Citação de: jonnhy em 09 de Maio de 2025, 10:30

Bom dia a todos!!
Sou sócia, moro no Algarve e tem sido impossível comprar bilhete pela aplicação.

Alguém com RedPass ou bilhete disponível para compra??? O meu companheiro tem RedPass e portanto irei sozinha para outra ponta do estádio se assim tiver que ser, sem qualquer problema!!

Alguém ajude a Rituxa

Claro que sim....duas mensagens no forum a pedir o mesmo. . O meu F5 já me ameaçou que se suicida e tudo, só para eu tentar bilhete para outros e nem compro para mim

arodrigues84

S1Benfica

Bom dia a todos!!

Alguém ajude a Rituxa

Em 1,2,3,4...

pedroFM

Citação de: GiiB_10 em 09 de Maio de 2025, 10:26
Citação de: Progressive14 em 09 de Maio de 2025, 10:01Bom dia, tenho um bilhete para venda no topo sul piso 3, dou preferência a socios
já vendeste?
Boa sorte, gajos com 1 mensagem.... eu a ti era o primeiro da fila para entrar....

jonnhy

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 10:28100mg de sertalina
O.5mg de xanax

2 cafés

Faltam 32 horas

Não me digas nada. Tenho RP mas acho que vou optar por ficar em casa. A minha ansiedade não me deixa ir.

S1Benfica

O.5mg de xanax

2 cafés

Faltam 32 horas

Se consegues contar as horas...está tudo bem.

S1Benfica

Citação de: jonnhy em 09 de Maio de 2025, 10:34
O.5mg de xanax

2 cafés

Faltam 32 horas

Não me digas nada. Tenho RP mas acho que vou optar por ficar em casa. A minha ansiedade não me deixa ir.

Olha aqui está o teu bilhete, mightbe.

Rituxa1234

Citação de: pedroFM em 09 de Maio de 2025, 10:32

Bom dia a todos!!

Alguém ajude a Rituxa

Claro que sim....duas mensagens no forum a pedir o mesmo. . O meu F5 já me ameaçou que se suicida e tudo, só para eu tentar bilhete para outros e nem compro para mim
Já fui utilizadora do SB durante muitos anos. Afastei-me por motivos pessoais e não tenho que me justificar. Sou leitora assídua do fórum e registei-me novamente apenas para ver se consigo ajuda para comprar bilhete. Se não conseguir, também está tudo certo! 🤷�♀️

pedroFM

Para o bem da minha sanidade preciso do campeonato ou pelo menos ganhar o jogo....

Vou ter um jantar em Coimbra a seguir (se nao arranjar bilhete) e não quero estar num jantar a levar com festa das lagartixas.

kidd

Citação de: benfica90 em 09 de Maio de 2025, 08:35Fds, o novo Papa chama-se Leao. Sera sinal divino? estamos fodidos?

leão xiv ...o número do pavlidis...imagina que ele marca e resolve...era um sonho ...o papa leão 14

pedroFM

Citação de: jonnhy em 09 de Maio de 2025, 10:34
O.5mg de xanax

2 cafés

Faltam 32 horas

Epah, se ficares existe sempre um benfiquista para ir....tipo sei lá, eu xD

PedroMartins