CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Nmslb

Vamos ganhar, mas só seremos campeões na proxima jornada. Vai ser nervos até ao fim! PQP

van33

Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 12:07
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 08:39
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: VSantos em 08 de Maio de 2025, 09:12
Citação de: van33 em 08 de Maio de 2025, 06:45
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Obrigado pelo RedPass, Van!

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar

Obrigado van... Obrigado por não teres partilhado comigo. Sempre a proteger-te aqui. Fiquei mesmo fodido.
não curto mouros

O meu sangue é minhoto
palerma.
Até pode já ter sido, mas basta uma semana a conviver com mouros e com a sua alimentação que esse sangue genuíno e puro já fica completamente contaminado

twixslb

O meu cérebro já não trabalha em condições e ainda  é sexta feira ao meio dia não sei como será amanhã provavelmente irei dar um passeio até ao monte da guarita e venho no fim do jogo está merda mata me.

S1Benfica

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 12:33
Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado
Fdx, só li isto agora, tinha 2 redpass disponíveis. Que pena não ter lido mais cedo.

Graças a ti, o meu trisavô vai conseguir cumprir o sonho de ver um jogo na Luz. Quando formos a Barcelos, o arroz de pato fica por nossa conta!
tamos aqui uns prós outros mano, mas foi pena aquele rapaz não ter vindo mais cedo, dava-lhe na boa o RP a ele, afinal registou-se este dia 6 e vir fazer um pedido e não ser "atendido" é fodido para começar

Obrigado van... Obrigado por não teres partilhado comigo. Sempre a proteger-te aqui. Fiquei mesmo fodido.
não curto mouros

O meu sangue é minhoto
palerma.
Até pode já ter sido, mas basta uma semana a conviver com mouros e com a sua alimentação que esse sangue genuíno e puro já fica completamente contaminado

O que irás almoçar, van Hooijdonk?

van33

Citação de: VSantos em 09 de Maio de 2025, 12:14A malta fala do @van33 , mas ele guarda a maior profecia do título nº 39.

Ora vejamos:

V = letra número 22 do abecedário
A = letra número 1 do abecedário
N = letra número 14 do abecedário
33 = número composto por 2 algarismos.

Fazendo as contas: 22+1+14+2 = 39

Seremos campeões, obrigado Van!
Obrigado camarada.

Nem vou certificar que esses números são correctos ;D

MeteGelo

Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2025, 12:08
Obrigado

não curto mouros

O meu sangue é minhoto palerma.

Porque te consideras um minhoto palerma?

BugsySiegel

Deviam de ser pelo menos 1000 mensagens antes de alguem poder procurar um bilhete pelo SB.

Revisao dos estatutos, JÁ !!!

Camisola_20

Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 08:40
Citação de: LegendsNeverDie em 09 de Maio de 2025, 08:26Depois do jogo haverá merda de certeza.

A única hipótese de a coisa ficar mais ou menos calma é não haver um campeão.

O Benfica tem que ser campeão já.
Eu peço a todos os deuses, que eu bem tenho pedido pouco, que o Benfica consiga aniquilar o Sporting amanha sem dó nem piedade. Um jogo como o do Porto na primeira volta. Passar a ferro. Vitoria tranquila por 3 golos ou mais.

So peço esta merda.

AteDebaixoDagua

Só consegui arranjar bilhete para o meu puto mais velho, então o resto da família vai ter de ver na TV :| Alguma sugestão de um café ou restaurante na zona de Lisboa preenchido de Benfiquistas para ver o jogo com os nossos?

van33

Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 12:34
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 12:33
Obrigado

não curto mouros

O meu sangue é minhoto
palerma.

O que irás almoçar, van Hooijdonk?
Robalo do mar grelhado na brasa, batata à murro com leve salpico de manteiga de alho e coentros, para beber uma Planalto fresquinha. Vamos ver se uma chega

BugsySiegel

Citação de: BugsySiegel em 09 de Maio de 2025, 12:35Deviam de ser pelo menos 1000 mensagens antes de alguem poder procurar um bilhete pelo SB.

Revisao dos estatutos, JÁ !!!

E pelo menos 500 likes. 0,5 de ratio !

Ricardo Gouveia

Homenagem da Igreja ao rival... Papa Leão XIV, porque eles têm jogado quase sempre com 14.
Posto isto, ganhar amanhã e resolver o campeonato.

Stigmat

O alheiras dos disjuntores está com elevada taxa de bazófia. Pode ser que se lixe.

o Noruego