CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Sexta-Feira

O que eles não sabem, é que Deus é do Benfica!

Papa Leão

Lux Rubra

O Borges é um atrasado mental. O Conceição, apesar de ser o que é, tinha títulos para amostra. Quem é este paspalho na fila do pão?

Toronto_SLB

Citação de: xico17 em 09 de Maio de 2025, 13:24Outro ponto interessante é que em caso de empate, o Vitória vai querer foder o Rui Borges na última jornada.

Realmente este final de liga está engraçado  :rir:
E' um aspecto em que nao se fala muito. Os ultimos jogos para ambos nao sao jogos quaisqueres. Muito complicados para ambos, mas fala-se como fossem favas contadas.

força Benfica

Citação de: ariangle em 09 de Maio de 2025, 13:26
Citação de: xico17 em 09 de Maio de 2025, 13:24Outro ponto interessante é que em caso de empate, o Vitória vai querer foder o Rui Borges na última jornada.

Já eu acho que seria ao contrário e iam dar-lhe uma ajudinha...  :confused:

Temos uns quantos jogadores no Vitoria que passaram pelo Benfica mas.... Ainda a semana passada tivemos um exemplo de um que é um monte de merda.

flsb

Mendes96

É bom estar nas decisões, mas a ansiedade destes jogos é horrível

3-0 ao intervalo por favor

Eliseu do Azeite

Vou dar uma previsão, espero não errar mas 3-1, 2 golos do Pav e 1 do Aursnes

xico17

Citação de: ariangle em 09 de Maio de 2025, 13:26

Já eu acho que seria ao contrário e iam dar-lhe uma ajudinha...  :confused:

Olha que o 4-4 da primeira volta indica o contrário.

Tapion

Sobre o Rui Borges..
Eu se fosse treinador de futebol e visse que a minha equipa está há 10 jogos a ser beneficiado ( incluindo Taça Portugal) e que tem estado dependente da arbitragem a seu favor, também estaria sempre borrado, porque é sinal que a derrota está sempre próxima, bastando que haja apenas uma arbitragem competente.

nwpt

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2025, 13:41Sobre o Rui Borges..
Eu se fosse treinador de futebol e visse que a minha equipa está há 10 jogos a ser beneficiado ( incluindo Taça Portugal) e que tem estado dependente da arbitragem a seu favor, também estaria sempre borrado, porque é sinal que a derrota está sempre próxima, bastando que haja apenas uma arbitragem competente.
A questão é que ele sabe que a pouca vergonha vai continuar. Não vai haver arbitragem competente... vão continuar a ser escandalosamente beneficiados.

imightbewrong