CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Josh

Citação de: Harlem em 09 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Maio de 2025, 19:48
Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 19:47A Kelvinada foi demasiado horrível

Lembro-me desse momento como se fosse hoje

A vir embora da casa do Benfica completamente destruído emocionalmente

Provavelmente a derrota mais cruel da nossa história e depois todo aquelas semanas que sucederam foi pesadelo atrás de pesadelo

Mas nessa altura sinto que viva o clube mais intensamente
Imagina eu que tava no Dragão. Fds mau demais

Eu ainda fui à final da taça apanhar outro melão.

Esse já nem doeu...

Depois desse jogo no antro e da final da Liga Europa perdida no último suspiro, fiquei totalmente KO. Já não tinha discernimento para mais nada.

SLB-Marco

Citação de: Eliseu do Azeite em 09 de Maio de 2025, 19:53
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 19:51Parem de relembrar essas tragédias, caramba!

Falem do 3-6, muito melhor.
Exato, 0 3-6, o 5-0 na supertaça, 0 3-0 com Pierre van Hooijdonk e João Tomás

Estava a trabalhar com um colega sportinguista durante esse 5-0, iamos vendo o jogo de longe pela TV do café da frente.

Era um gozo sempre que eu virava-me para ele depois de um golo!

"Hehehe, mais um!"

"'Tás a gozar? Foda-se, não acredito..."

PedroMartins

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2025, 19:56Sensivelmente por esta hora, ou estaremos a vibrar ou com vontade de nos enfiarmos num buraco.

Puta de ansiedade.

Vamos estar felizes por esta hora.
Vamos ter fé amigo !

Bailey

Há aquela esperança que num jogo destes, com tudo o que este jogo tem, que amanhã o Di Maria entre como se tivesse não 37 mas sim 27 anos.

Tudo o que vi do Di Maria este ano leva me a pensar e a crer que ele amanhã não deveria nem poderia ser titular, mas ao mesmo tempo isto é um jogo especial e dos mais intensos que o Di Maria terá para viver na sua carreira, o que é dizer muito considerando a carreira sublime que tem. A motivação dele estará a mais que 100%

Portanto sim, admito, se eu fosse o Treinador do Benfica, apesar de tudo o que disse do Di Maria durante a época, eu provavelmente colocava-o a titular amanhã

PedroMartins

Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 19:51Parem de relembrar essas tragédias, caramba!

Estava a trabalhar com um colega sportinguista durante esse 5-0, iamos vendo o jogo de longe pela TV do café da frente.

"Hehehe, mais um!"

Supertaça só me lembro da cueca do RDT ao Bruno Fernandes 😆

Hellfire94

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2025, 19:58
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 19:57

"Hehehe, mais um!"

Supertaça só me lembro da cueca do RDT ao Bruno Fernandes 😆

Tava nesse jogo e foi épico

pablo-aimar

qual a obsessão de fazer as vénias à la euro 2004 do autocarro? quero é que se foquem e evitem a maior humilhação da história. Perder devia dar direito à expulsão do nosso não presidente. Mau demais esta basófia que estou a levar durante toda a semana, inclusive vêm familiares sapos do norte com a audácia de quererem ver o jogo na minha casa enquanto estou no estádio. pqp provavelmente é o jogo que mais nervos tenho de sempre. nem a final da liga europa vivi assim.

Hellfire94

Na eventualidade de sermos campeões amanhã, a claque do Sporting vai ficar lá e ver nós a levantar a taça?

Bailey

Citação de: Hellfire94 em 09 de Maio de 2025, 19:59Na eventualidade de sermos campeões amanhã, a claque do Sporting vai ficar lá e ver nós a levantar a taça?
99% de certeza que a prioridade será retirá los do estádio assim que o jogo acabar.

komytis

Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 19:47A Kelvinada foi demasiado horrível

Vim embora com o meu avô nem uma palavra trocamos durante o caminho para casa

fechei me no quarto a chorar baba e ranho

Provavelmente a derrota mais cruel da nossa história e depois todas aquelas semanas que sucederam foi pesadelo atrás de pesadelo

Mas nessa altura acho que sentia o clube mais intensamente
Nunca vi o golo!!

Na altura fumava e saí para ir cacimbar, um filho da puta estava com um transístor salta, vejo como se fosse hoje, um fdp salta eu olho para ele porque eu penso que toda a gente é benfiquista, e penso já está,  viro-me para o local onde estavam os meus amigos, vi o semblante, não quis falar, fui-me embora, não paguei a conta, telefonaram-me e nao atendi desapareci durante dois dias.
Até hoje, nao vi essa merda, nem os penalties contra os fdp do sevilha!

arfm14

Citação de: samarras em 09 de Maio de 2025, 19:34O Sporting do picheleiro Rui Borges nunca perdeu para o campeonato.

Com as arbitragens que têm tido, pudera.

Nenhum clube melhorzinho perderia.

força Benfica

Citação de: Hellfire94 em 09 de Maio de 2025, 19:59Na eventualidade de sermos campeões amanhã, a claque do Sporting vai ficar lá e ver nós a levantar a taça?

Aquilo demora umas 2 horas até a entrega, tem mais que tempo para os tirar dali e os mandar para a put@ que os pariu. 

Bailey

Citação de: komytis em 09 de Maio de 2025, 20:01

Vim embora com o meu avô nem uma palavra trocamos durante o caminho para casa

fechei me no quarto a chorar baba e ranho

Provavelmente a derrota mais cruel da nossa história e depois todas aquelas semanas que sucederam foi pesadelo atrás de pesadelo

Mas nessa altura acho que sentia o clube mais intensamente
Nunca vi o golo!!

Na altura fumava e saí para ir cacimbar, um filho da puta estava com um transístor salta, vejo como se fosse hoje, um fdp salta eu olho para ele porque eu penso que toda a gente é benfiquista, e penso já está,  viro-me para o local onde estavam os meus amigos, vi o semblante, não quis falar, fui-me embora, não paguei a conta, telefonaram-me e nao atendi desapareci durante dois dias.
Até hoje, nao vi essa merda, nem os penalties contra os fdp do sevilha!
Invejo-te, e se puderes não vejas. Esse momento ficou me gravado no cérebro. Tenho sempre a consolação que isso foi a tragédia que nos lançou e alimentou para alcançar o Tetra depois, mas tudo aquilo é mau de mais.
É isso, os penaltis de sevilha e o golo da grécia de 2004. Se isso tiver a dar mudo , desligo, ou vou me embora

Indiana Jonas

Citação de: força Benfica em 09 de Maio de 2025, 20:01

Aquilo demora umas 2 horas até a entrega, tem mais que tempo para os tirar dali e os mandar para a put@ que os pariu. 

Nem a gozar, seria fantástico ter esses gajos a espumarem-se todos enquanto o Benfica recebe o caneco.