CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Elsinho

O Guilherme Cabral não lançou o famoso video de motivação a equipa?

Rørikus

Citação de: Elsinho em 09 de Maio de 2025, 21:47O Guilherme Cabral não lançou o famoso video de motivação a equipa?

O que andaste a fazer desde 2008?

Elsinho

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 21:46com o passar dos anos e das alegrias e das tristezas já não sofro nem vibro com o futebol como antigamente. Dantes o Benfica perdia um jogo e eu ficava doente e mal disposto a semana toda. Hoje já consigo relativizar muito mais a coisa. Tem também o seu lado perverso pois também vejo o Benfica espetar 4-1 aos porcos duas vezes na mesma época e sei que não fico eufórico como outrora ficaria

Dito isto, este jogo em particular está a mexer comigo como já há muito tempo nenhum jogo mexia comigo. Estar uma semana inteira com dificuldade em pensar noutra coisa senão no jogo já há muito que não sentia. Imagino como estará a ser a experiência para malta mais nova que não viveu ainda muitos jogos com a carga emocional deste.
Nos últimos 25 anos jogos com esta carga emocional foram muito poucos. O 04/05 do Luisão, o jogo do Kelvin, o jogo dos Eusébios contra o porto (por tudo o que essa semana significou e da época que vínhamos), a final de sevilha.
São dos poucos que me lembro que terão tido esta carga. Quem tiver problemas cardíacos que tome um xanax e esqueça o café. São quase 22h e as pulsações ainda vão aumentar mais a partir daqui.
E fazer uma vida normal eu não podendo ir ao jogo vou trabalhar depois tomo banho e sento me no sofá a ver a bola e um jogo especial e diferente de todos que a muito tempo não sentíamos e o Benfica e isto que estes jogos sejam importantes para unir o universo Benfiquista em volta do Benfica o Benfica não e de ninguém o Benfica e nosso e sempre será

iKatz

Para a operação de segurança do dérbi vão estar destacados mais de 1.000 polícias em toda a cidade de Lisboa.

Isto deve ser a maior operaçao policial de sempre no país num so dia nao?

Elsinho

Citação de: Rørikus em 09 de Maio de 2025, 21:49
Citação de: Elsinho em 09 de Maio de 2025, 21:47O Guilherme Cabral não lançou o famoso video de motivação a equipa?

O que andaste a fazer desde 2008?

Não estou te estou a perceber

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 09 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:06Uma pizza dr.oetker ristorante pepperoni

Uma taça de morangos

Uma pera

Uma taça ben & jerry choco brownie

Um descafeinado starbucks

Faltam 21horas!!!

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!

Porra, estás completamente ILiberilzado. ;D

Por comer pizza?

ABenficaC

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 21:46com o passar dos anos e das alegrias e das tristezas já não sofro nem vibro com o futebol como antigamente. Dantes o Benfica perdia um jogo e eu ficava doente e mal disposto a semana toda. Hoje já consigo relativizar muito mais a coisa. Tem também o seu lado perverso pois também vejo o Benfica espetar 4-1 aos porcos duas vezes na mesma época e sei que não fico eufórico como outrora ficaria

Dito isto, este jogo em particular está a mexer comigo como já há muito tempo nenhum jogo mexia comigo. Estar uma semana inteira com dificuldade em pensar noutra coisa senão no jogo já há muito que não sentia. Imagino como estará a ser a experiência para malta mais nova que não viveu ainda muitos jogos com a carga emocional deste.
Nos últimos 25 anos jogos com esta carga emocional foram muito poucos. O 04/05 do Luisão, o jogo do Kelvin, o jogo dos Eusébios contra o porto (por tudo o que essa semana significou e da época que vínhamos), a final de sevilha.
São dos poucos que me lembro que terão tido esta carga. Quem tiver problemas cardíacos que tome um xanax e esqueça o café. São quase 22h e as pulsações ainda vão aumentar mais a partir daqui.
estou no teu primeiro parágrafo e consegui passar uma semana sem pensar muito no jogo. Não sei como vai ser amanha, nem sei se vou conseguir ver o jogo.

DastanPT

Citação de: iKatz em 09 de Maio de 2025, 21:51Para a operação de segurança do dérbi vão estar destacados mais de 1.000 polícias em toda a cidade de Lisboa.

Isto deve ser a maior operaçao policial de sempre no país num so dia nao?

Acho pouco. Deviam meter o exercito na rua.

Kinkolas

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2025, 21:32Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.
Deves ter essa conta bem recheada agora.

Surfada

Pessoal alguém sabe o trajecto do autocarro e as horas? Queria seguir o autocarro até ao estádio.

Alguém quer combinar no Seixal um encontro de motoqueiros 😊?

Bailey

Que amanhã este momento se repita. Quem faz de Luisão? Tanto me faz. Até pode ser o Arthur Cabral.

benficaslb1

Citação de: Kinkolas em 09 de Maio de 2025, 21:56
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2025, 21:32Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.
Deves ter essa conta bem recheada agora.

Primeira fase foi para pagar as várias dividas que ficaram em Portugal, agora ao final de 7 meses estou a começar a juntar finalmente.

_JonasThern_