CN J1: SL Benfica 99 - 87 Vitória SC, 09Maio. Sex. 21h00 *BTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: vmf76 em 09 de Maio de 2025, 22:17Que arbitragem execrável...e estou a ser simpático

Com este lagarto ao leme é sempre arroz. Até com o Galitos te arriscas a perder com ele a apitar.

MeteGelo

RGouveia.SLB

ForçadoBloqueio

MeteGelo

MeteGelo

Viram como é que se defende um bloqueio directo???
Meu menino Mingas!!! GRANDE

MeteGelo

É assim que se defende...
DENTRO DA CAMISOLA DO ATACANTE...

lrsilva

Citação de: MeteGelo em 09 de Maio de 2025, 22:23
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Maio de 2025, 22:23Estamos a meter-nos muito a jeito
A nossa sorte é que do outro lado estão uns padeiros...
e estão a fazer farinha, felizmente já recuperamos um pouco.

vmf76

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: vmf76 em 09 de Maio de 2025, 22:17Que arbitragem execrável...e estou a ser simpático

Com este lagarto ao leme é sempre arroz. Até com o Galitos te arriscas a perder com ele a apitar.

Nota-se...as faltas por marcar e o critério ou falta dele não enganam

Mas tb parecemos uma banda de musica a jogar

MeteGelo

Louseiro tava capaz de te convidar para uma viagem de barco e deixar-te numa ilha deserta...
Tipo Pacífico

lrsilva

Desde a perca do acesso à final da taça de hóquei é verdadeiramente vergonhoso o que se passa nas modalidades.fonix.

MeteGelo

Citação de: lrsilva em 09 de Maio de 2025, 22:30Desde a perca do acesso à final da taça de hóquei é verdadeiramente vergonhoso o que se passa nas modalidades.fonix.
Em masculinos vai ser difícil molharmos o bico...
Só se for em hóquei

MeteGelo

Rui SLB Pedro

keivy

Citação de: lrsilva em 09 de Maio de 2025, 22:30Desde a perca do acesso à final da taça de hóquei é verdadeiramente vergonhoso o que se passa nas modalidades.fonix.
Só conheço a do Nilo  :amigo: