CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

lucasslb1904

Episódio espetacular no Benfica independente.
Este tipo de iniciativas ajuda muito na união entre adeptos.

Amanhã vamos GANHAR!

L0W

Tentando ser óptimista e desconversando ao mesmo tempo:

Sendo campeões, os adeptos adversários seriam obrigados a assistir à cerimónia inteira, não podem sair. Aliás normalmente só saem quando há condições coisa que não vejo nas primeiras largas horas.

arodrigues84

Citação de: L0W em 09 de Maio de 2025, 23:52Tentando ser óptimista e desconversando ao mesmo tempo:

Sendo campeões, os adeptos adversários seriam obrigados a assistir à cerimónia inteira, não podem sair. Aliás normalmente só saem quando há condições coisa que não vejo nas primeiras largas horas.

Já tiveram um cheirinho na taça da liga, por mim tudo bem.

iKatz

Citação de: L0W em 09 de Maio de 2025, 23:52Tentando ser óptimista e desconversando ao mesmo tempo:

tambem nao sei como vai acontecer caso o Benfica seja campeao..

É que iriam ter de ficar umas 3 4 horas na luz presos...

Travpart

Dimmus

Notguilty

Rics

Harlem

Continuo qb confiante.

Importante ser a primeira equipa a marcar, se for cedo como no dragão melhor.

L0W

Citação de: arodrigues84 em 09 de Maio de 2025, 23:53

Já tiveram um cheirinho na taça da liga, por mim tudo bem.
Na taça da liga eram livres de sair a qualquer momento.

imightbewrong

Uma torrada com manteiga primor

Uma caneca de chá de menta

50mg de Trazodona

Um olhar compenetrado a contemplar o rio.

FALTAM 18 HORAS

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO

JUNTOS

ABenficaC

Citação de: arodrigues84 em 09 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: ABenficaC em 09 de Maio de 2025, 23:36O JNC já me tirou a confiança. Aposta num 3-2

Ele apostou em 1-1 com o Porto na Luz por isso não te preocupes.

E o que importa é ganhar, ser campeão amanhã ou para a semana é igual.
Não é igual. Amanhã é 1000 vezes melhor

johnnybgood

Citação de: iKatz em 09 de Maio de 2025, 23:53

tambem nao sei como vai acontecer caso o Benfica seja campeao..

É que iriam ter de ficar umas 3 4 horas na luz presos...

não têm outra hipótese, mas também já sabem de antemão ao que vão

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 23:57Uma torrada com manteiga primor

Uma caneca de chá de menta

50mg de Trazodona

Um olhar compenetrado a contemplar o rio.

FALTAM 18 HORAS

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO

JUNTOS

Prometes que bebes (pelo menos) uma mini SAGRES amanhã depois das 20h?