CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Il Capitano

Impossível dormir.

Aliás foi a semana mais longa de sempre.

Vamos é hoje!

diabo maiato

Nem sei o que fazer se vejo sozinho na net no meu PC ou se vou ver a casa do Benfica do Porto. Muitos nervos.... Semana muita longa

diabo maiato

Citação de: The Horror em 10 de Maio de 2025, 04:11
Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:28Espero que ao menos a haver um mau resultado amanhã, que sirva para a malta acordar para Outubro.

Aliás, se a vitória dos lagartos amanhã significasse a saída destes parasitas  do clube, eu assinava já.

A quantidade de m*rda que se lê nestas alturas, é realmente preocupante.
eu nunca vou conseguir entender como é possível um benfiquista equacionar  uma derrota como um mal menor ou até um bem  para o futuro. Eu não consigo ser assim por isso é que sofro tanto pelo Benfica, mas como eu, muitos. Nunca confundo o clube com a direção.

GTam

diabo maiato

SLBenfica1904

É hoje caralho!

Hora prevista para saída do Seixal, já se sabe?

Jack Teller

JUST4FUN

Agora é enfiar uma camisola do maior, ir ao ginasio.
 Hoje nao faço mais nada até à hora do jogo.