CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

cacetadas

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2025, 12:22Cheira à merda de gato. Acordei com uma dor de cabeça fodida... mau sinal. Po crlh!!!

Tens gatos?

KingDiamond

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2025, 12:22Cheira à merda de gato. Acordei com uma dor de cabeça fodida... mau sinal. Po crlh!!!
Isso é ressaca. E acordaste no domingo às 3 da tarde  :drunk:

SLBRulez

Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:09
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:05Ora bem, isto é simples...

O único resultado que interessa é uma vitória por 2 golos de diferença. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Dito isto, entrar no jogo de faca nos dentes, e fazer ver às lagartixas que vão ser atropeladas sem dó nem piedade. Só com essa atitude seremos campeões.

E a vitória do Benfica por 1, interessa pouco?

Somos campeões se ganharmos por um golo de diferença?
Mas ficamos em vantagem

komytis

Citação de: Abreu-jp em 10 de Maio de 2025, 12:21Gostava de estar confiante...
Nao quero essa merda de conversa, bora meu, a onda benfiquista faz-se de confianca inabalavel, faz-se de amor ao clube, estamos juntos companheiro, ninguem te deixa cair.

Ama o Benfica e nada te faltará!

fdpdc666

Já só pedia um cagagésimo do fervor, até porque existem hoje regras de merda que impedem algumas (muitas) das coisas que se faziam nesta altura.

cacetadas

Com os delays das apps hoje dava jeito uma casa à prova de som para não ouvir nada além da TV.

GoloDeLetra

Glori88

Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2025, 12:25Com os delays das apps hoje dava jeito uma casa à prova de som para não ouvir nada além da TV.

fácil, emigra.

cacetadas

cacetadas

Citação de: Glori88 em 10 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: cacetadas em 10 de Maio de 2025, 12:25Com os delays das apps hoje dava jeito uma casa à prova de som para não ouvir nada além da TV.

fácil, emigra.

Pedro passos Coelho és tu?

The_Riggs

Citação de: Glori88 em 10 de Maio de 2025, 12:26

fácil, emigra.
se calhar uns headphones é mais razoável

Rørikus

Deus nos ajude. Estou com um mau pressentimento do caraças.

Diário do TMR

Acho sinceramente que ganhamos. Estou até bastante confiante.

Não tenho tanta convicção de que haja campeão hoje.