CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

The_Riggs

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:42

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

Apostas é uma autêntica praga
vá, não sejamos tolinhos com os argumentos também  . O açúcar mata milhoes por ano e passa o dia todo na tv .

The_Riggs

Pronto , lá aderi à btv para pelo menos ser menos uma preocupação , já chega os nervos do jogo para andar com paragens da iptv

slbforever95

Citação de: Prudas em 10 de Maio de 2025, 13:41Na rtp afirmam que a polícia vai fechar a rotunda na hora dos autocarros
Palhaçada. Se fosse no estádio dos meninos especiais já não havia problema de certeza

cwally

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 13:44Pronto , lá aderi à btv para pelo menos ser menos uma preocupação , já chega os nervos do jogo para andar com paragens da iptv
Fiz o mesmo. Mas de 30 dias não vai passar.

Paulojdsc

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Maio de 2025, 13:43
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:05Ora bem, isto é simples...

O único resultado que interessa é uma vitória por 2 golos de diferença. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Dito isto, entrar no jogo de faca nos dentes, e fazer ver às lagartixas que vão ser atropeladas sem dó nem piedade. Só com essa atitude seremos campeões.

E a vitória do Benfica por 1, interessa pouco?
Sim. Interessa pouco. Estás a ganhar por 1-0 ou empatado a zeros a poucos minutos do final e vais desperdiçar a oportunidade de ouro de matar já o campeonato na tua casa?
Precisar de apenas empatar em Braga é a anos luz melhor que ter que esperar que o Sporting empate com o Guimarães. É uma grande diferença.

Mas é óbvio que quero isto já resolvido hoje. 2-0 :)

Mendes96

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 13:44

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

vá, não sejamos tolinhos com os argumentos também  . O açúcar mata milhoes por ano e passa o dia todo na tv .
A taxa de suicídios por causa do jogo s é a mais alta de todos os vícios

Vocês não têm noção da quantidade de putos com menos de 18 anos que já andam agarrados ao jogo ...

Surfada

Como estamoa de horários? Era bom ter horários oficiais. Ja estou a caminho do Seixal!!

Viva o Benfica!!!!

Benficaenadamais

Citação de: Paulojdsc em 10 de Maio de 2025, 13:42
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Maio de 2025, 13:10portanto nem rotunda nem ecrã gigante cá fora nem coreografia nem o caralho
Porque não há coreografia?

Porque o Benfica trata exctamente todos os jogos de maneira igual. Seja um dérbi histórico ou uma meia final com o varzim.

Jeremy

Citação de: slbforever95 em 10 de Maio de 2025, 13:45
Citação de: Prudas em 10 de Maio de 2025, 13:41Na rtp afirmam que a polícia vai fechar a rotunda na hora dos autocarros
Palhaçada. Se fosse no estádio dos meninos especiais já não havia problema de certeza
sería uma vergonha, outra mais

imightbewrong

piwo

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 13:44

A taxa de suicídios por causa do jogo s é a mais alta de todos os vícios

Vocês não têm noção da quantidade de putos com menos de 18 anos que já andam agarrados ao jogo ...

Eu faço trade desportivo....e conheco infelizmente historias muito tristes de pessoal agarrado ao vicio....
Principalmente esse pessoal que joga em multiplas em betanos betclics ou ate casas russas que as vezes dao a boca...

futeboldelite

Pablito10Aimar

MrFire

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 12:48Puta que pariu, aniversário da mulher hoje e ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

Está já a ser um noite e um dia para esquecer .

Já pus uma publicação nas redes sociais .

Já apareceu?

De onde és? Se fores de perto posso tentar ajudar