CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

nuno666

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2025, 10:53Aos 20 minutos já estamos a perder 0-4.
Lagarto baza para o teu forum, pk tu ainda es mais fraco do que nos,.. se nos nao temos nenhum craque ainda temos bons jogadores agora voces tirando o maluco que pensa que esta no atletismo nao tens ninguem... viu se a vossa excelente epoca na europa e na taça da liga

+1benfiquista

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 13:44
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 00:53
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:42

eu defendo que os adultos têm de se controlar, mas foda-se, isto está a atingir um nível horripilante. têm de proibir publicidade declarada a casas de apostas.
Eu também me controlo para não me drogar , mas não é normal ver Dealers a dizer a cara podre para eu comprar droga

Apostas é uma autêntica praga
vá, não sejamos tolinhos com os argumentos também  . O açúcar mata milhoes por ano e passa o dia todo na tv .
A taxa de suicídios por causa do jogo s é a mais alta de todos os vícios

Vocês não têm noção da quantidade de putos com menos de 18 anos que já andam agarrados ao jogo ...

Esta semana fui jantar a uma churrasqueira durante o Inter vs Barcelona e era só pessoal a gritar golo de uns e de outros... depois só ouves "já bateu" e coisas do género. É surreal...

futeboldelite

Está na hora de meter os melhores cavacos..

Cheguem-se à frente

pete92

Citação de: O Património em 10 de Maio de 2025, 13:52
Citação de: axiomas em 10 de Maio de 2025, 12:55Mas quais cagalos são esses caralho? Eu já aqui disse e repito. O cagalo há muito que já está definido. O homem do jogo. O homem do título. O homem do Marques.

Tenho a sensação que se formos campeões, este senhor para mim irá vencer o prémio "Javi Garcia no autocarro" deste ano.

Tem ar disso

Prestianni riu-se ..  :tonge:

20Nico Gaitan20

Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2025, 10:53Aos 20 minutos já estamos a perder 0-4.
desaparece daqui.

Que merda de posts em dia de jogo decisivo.

Cob92

Sera que uma remontada 6-4 consegue superar O jogo epico do 6-3 ?

Ginkgo

força Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: pete92 em 10 de Maio de 2025, 13:58
Citação de: O Património em 10 de Maio de 2025, 13:52
Citação de: axiomas em 10 de Maio de 2025, 12:55Mas quais cagalos são esses caralho? Eu já aqui disse e repito. O cagalo há muito que já está definido. O homem do jogo. O homem do título. O homem do Marques.

Tenho a sensação que se formos campeões, este senhor para mim irá vencer o prémio "Javi Garcia no autocarro" deste ano.

Tem ar disso

Prestianni riu-se ..  :tonge:
O prémio vai para o Renato Sanches outra vez

Gonçalo Santos

Alguém tem a lista com os canais que vão transmitir o jogo internacionalmente?

nuno666

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Maio de 2025, 10:55Bom dia, não me estou a sentir mt bem já, já tenho aquela restless leg syndrome e estou a tremer por todo o lado.

Espero que me dês o fix Benfica
ja fiquei assim, amigo mas por Benfica de verdade nao por estes cepos, estes cepos nao merecem isso amigo... a 2 anos paguei perto de 200 euros para estar contra o santa clara e nao me arrependo mas aquela equipa tinha craques e grandes jogadores agora esta que ganhe quem tiver mais sorte nao passa disto, nao vou passar mal por um jogo que so tem a ver com sorte e azar nao existe merito nenhum hoje em quem for campeao

emulate

MaFd_R@_SLB