CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Jb3011

Citação de: takediz em 10 de Maio de 2025, 12:44Fdx, estou cheio de gases nem o imodium aqui sugerido resultou:(
Provavelmente é do catalisador.

Bailey

Não quero stressar ninguém mas falta pouco mais de 5 horas

Elsinho

Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2025, 12:51Ansiedade do caralho!
já faltou mais agora a tarde passa a voar o autocarro sai do Seixal por voltas das 15h45

N1c0

O Benfica informou que a venda de bilhetes do mercado secundário para o jogo Benfica-Sporting desta tarde será feita exclusivamente online, através do site e da app oficiais, a partir das 13h00. Esta será a última oportunidade para os adeptos adquirirem uma entrada no dérbi que pode decidir o novo campeão nacional

brunomartins

Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2025, 12:47
Citação de: brunomartins em 10 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2025, 12:36Saí de casa para encher os pneus do carro e para mandar um bocado esta ansiedade a baixo, fui até ao caixa futebol campus, fiquei la parado a olhar uns minutinhos e fui preparar-me para depois de almoço sair de casa para alto dos moinhos. Apanhei ja alguns Benfiquistas com o manto, ao qual eu mandei umas buzinadelas de apoio. Na reta da baía do seixal, deparei-me com um bom grupo de motards, sabem se foi para apoiar a Equipa?
Acabei de fazer o mesmo. Só jornalistas no Seixal
Viste os motards?
Sim. Alguns estão parados na rotunda.

força Benfica

Dérbi: mercado secundário exclusivo online

Venda de bilhetes para o Benfica-Sporting é feita através do site e da app oficiais do Clube a partir das 13h00.

O Sport Lisboa e Benfica informa que para evitar constrangimentos e garantir o máximo de conforto aos seus sócios, a venda de bilhetes do mercado secundário para o jogo Benfica-Sporting desta tarde será feita exclusivamente online, através do site e da app oficiais, a partir das 13h00.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/10/clube-benfica-bilhetes-mercado-secundario-venda-exclusiva-site-e-app-derbi-sporting-33-jornada-liga

axiomas

Mas quais cagalos são esses caralho? Eu já aqui disse e repito. O cagalo há muito que já está definido. O homem do jogo. O homem do título. O homem do Marques.

Festivus

Entendo que o Gyokeres seja uma ameaça, mas porra já enfrentámos equipas com Ronaldos, Messis, Cavanis, Salahs, Shevchenkos, Mbappés, Lewandowskis, Müllers, etc. neste século. Vamos ter medo agora do Gyokeres?!

VSantos

Citação de: Red Eyes em 10 de Maio de 2025, 11:37
Citação de: VSantos em 09 de Maio de 2025, 12:14A malta fala do @van33 , mas ele guarda a maior profecia do título nº 39.

Ora vejamos:

V = letra número 22 do abecedário
A = letra número 1 do abecedário
N = letra número 14 do abecedário
33 = número composto por 2 algarismos.

Fazendo as contas: 22+1+14+2 = 39

Seremos campeões, obrigado Van!
Acaso já ponderaste em gastar o teu tempo livre em algo mais produtivo?! :huh:

"ChatGPT associa o nome "van33" ao número 39"

Voilá  :winner:

Godescalco

Em 90 jogos para o campeonato nacional, o registo caseiro do Benfica contra o velho rival revela que venceu 49, empatou 25 e perdeu 16 vezes. No covil da águia, a maior vitória do Sporting foi por 4-1 e 3-0, e a maior do Benfica foi por 7-2 e 5-0.

van33

Notguilty

Citação de: Godescalco em 10 de Maio de 2025, 12:57Em 90 jogos para o campeonato nacional, o registo caseiro do Benfica contra o velho rival revela que venceu 49, empatou 25 e perdeu 16 vezes. No covil da águia, a maior vitória do Sporting foi por 4-1 e 3-0, e a maior do Benfica foi por 7-2 e 5-0.
Mas qual covil.

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 10 de Maio de 2025, 12:55Mas quais cagalos são esses caralho? Eu já aqui disse e repito. O cagalo há muito que já está definido. O homem do jogo. O homem do título. O homem do Marques.

E quem se afigura como mais provável para ganhar o prémio Javi Garcia/Neres?