CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

rdasmt

Meus amigos. Já estou com as lágrimas nos olhos. Hoje é por ti, por mim e por nós. Por cada membro da nossa família. Vai. Vai. Vai Benfica! Hoje não há impossíveis.

TEM QUE DAR PARA NÓS.

Pelo Eusébio. Pelo Chalana. Pelo Jaime Graça. Pelo Coluna. Pelo Mario Wilson. Pelo Cosme Damião. Por cada um de nós.
Pelo Sport Lisboa e Benfica.

O jogo de uma vida meus amigos. Já não consigo fazer nada.

Dito isto. O Benfica é do caralho.

Hoje o que importa é dar tudo de nós para que eles dêm tudo por nós.

O que representam no nosso peito simboliza a nossa vida.

HOJE É O NOSSO DIA. TEM QUE DAR.

VAMOS CAMPEÕES!  :slb2:

vieirah1904

"Presença musculada da polícia na Luz"

Preparem-me para mais uma vergonha, mais uma humilhação aos benfiquistas na sua própria casa.

sbremoved_34227

Citação de: nuno666 em 10 de Maio de 2025, 13:57
Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2025, 10:53Aos 20 minutos já estamos a perder 0-4.
Lagarto baza para o teu forum, pk tu ainda es mais fraco do que nos,.. se nos nao temos nenhum craque ainda temos bons jogadores agora voces tirando o maluco que pensa que esta no atletismo nao tens ninguem... viu se a vossa excelente epoca na europa e na taça da liga
:(

sbremoved_34227

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 13:59
Citação de: SousaLB em 10 de Maio de 2025, 10:53Aos 20 minutos já estamos a perder 0-4.

Sera que uma remontada 6-4 consegue superar O jogo epico do 6-3 ?

E quem é que ficava vivo para comemorar?

Ricardim19

van33

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2025, 14:21
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2025, 12:57
Citação de: axiomas em 10 de Maio de 2025, 12:55Mas quais cagalos são esses caralho? Eu já aqui disse e repito. O cagalo há muito que já está definido. O homem do jogo. O homem do título. O homem do Marques.

E quem se afigura como mais provável para ganhar o prémio Javi Garcia/Neres?

Carreras.
Belotti a milhas

Barcelense1994

Para cima deles. Sem medos, com vontade de sermos felizes.
NÃO ME FODAS, BENFICA! DÁ-ME O 39!

Rei

Mas não há outro local onde se possa receber o autocarro? Também não percebo.

Coutinho04

Citação de: avocado em 10 de Maio de 2025, 14:20Decidi ver o jogo sozinho, não quero que nada me distraia
Eu conto estar bebedo até a hora do jogo, para que nada me afete

slbforever95

Citação de: karlussantus em 10 de Maio de 2025, 14:28Não há coreografia preparada?
Isso dá muito trabalho a equipa do Ruie. E provavelmente não dá comissão

aguia imperial

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Maio de 2025, 13:43
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 12:08
Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2025, 12:05Ora bem, isto é simples...

O único resultado que interessa é uma vitória por 2 golos de diferença. Um empate dita os lagartos campeões na próxima semana, uma derrota faz os lagartos campeões na nossa casa já hoje...

Dito isto, entrar no jogo de faca nos dentes, e fazer ver às lagartixas que vão ser atropeladas sem dó nem piedade. Só com essa atitude seremos campeões.

E a vitória do Benfica por 1, interessa pouco?
Sim. Interessa pouco. Estás a ganhar por 1-0 ou empatado a zeros a poucos minutos do final e vais desperdiçar a oportunidade de ouro de matar já o campeonato na tua casa?

Nao concordo nada , 1-0 e estamos perto de ser campeoes , seria na ultima jornada , tambem ia por mais pressao nas osgas .