Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 10Maio. Sáb. 12h00 *DAZN 1*

Rodrialex

Vão mas é pó crl.

Não valem nada. Milhões de euros para estes resultados de merda.

Miseráveis!!!

Sempre a perder crl. 10 anos sem ganhar uma Liga dos campeões disputada em dois países.

Não há palavras para tanta derrota este clube é um caso de estudo.

Barolas

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2025, 14:35Nunca mais acredito em "super equipas" no Benfica. Este clube é super loser. Que frustração.

Já devias ter aprendido com essa conversa no futebol.

Steve Tess

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2025, 14:27N ganhamos uma champions desde 2016. Vergonhoso. Os drags ganharam quantas desde entao?

Uma porque felizmente os gajos também são uns pés frios na Champions. Considerando como dominam os campeonatos da batota de cá fica à vista que é sobretudo à custa da arbitragem.

Hiper Benfica

Citação de: Barolas em 10 de Maio de 2025, 14:35
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2025, 14:35Nunca mais acredito em "super equipas" no Benfica. Este clube é super loser. Que frustração.

Exato, mas com as devidas proporções. Aqui supostamente temos mesmo o melhor plantel do mundo.

Barolas

O que me incomoda é o dinheiro que se gasta nisto e para ganhar pouco ou nada. O hóquei não tem representatividade nenhuma, ainda menos que o volei.

PP00

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2025, 14:33Não há como esconder, é uma desilusão total. Esperava ver o Benfica como Campeão Europeu no Hoquei esta época, fizemos um excelente percurso até á meia final, para cair desta maneira sem chama e glória nenhuma.

Parece que ninguém tem vontade de ganhar nada neste clube, nas equipas Masculinas. Ninguém se safa.

Tanto investimento para tanta desilusão. Admito que me iludi, porque acreditei que este projecto seria vencedor, tinha tudo para tal. Já não acredito mais, a resposta que me deram hoje foi cabal ao ponto de já não acreditar mais em nenhuma equipa masculina do Benfica.

Eu bem te avisei amigo.

Que a solução não passava por meter 300k anuais no Bargalló.

Foi um erro crasso.

Ainda para mais investir esse dinheiro num jogador de uma modalidade de terceiro Mundo e conspurcada.

Fui dos poucos que sempre fui contra este "projeto", tal como o Savicevic.

andymc

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2025, 14:33Não há como esconder, é uma desilusão total. Esperava ver o Benfica como Campeão Europeu no Hoquei esta época, fizemos um excelente percurso até á meia final, para cair desta maneira sem chama e glória nenhuma.

Parece que ninguém tem vontade de ganhar nada neste clube, nas equipas Masculinas. Ninguém se safa.

Tanto investimento para tanta desilusão. Admito que me iludi, porque acreditei que este projecto seria vencedor, tinha tudo para tal. Já não acredito mais, a resposta que me deram hoje foi cabal ao ponto de já não acreditar mais em nenhuma equipa masculina do Benfica.

Quem seguia o Barcelona de Edu Castro, já via os sinais todos. O fracasso está à vista.

iREDBLOOD

Se não ganhamos esta competição este ano, com este plantel, nem daqui a 50 anos voltamos a ganhar.

Desilusão absoluta.

Se calhar a solução é retirar dinheiro ao Voleibol e investir mais aqui e no futsal.

andymc

Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2025, 14:35Vão mas é pó crl.

Não valem nada. Milhões de euros para estes resultados de merda.

Miseráveis!!!

Sempre a perder crl. 10 anos sem ganhar uma Liga dos campeões disputada em dois países.

Não há palavras para tanta derrota este clube é um caso de estudo.

Caso de estudo?

Querias ter sucesso com incompetência?

BlankFile

Citação de: PP00 em 10 de Maio de 2025, 14:37

Eu bem te avisei amigo.

Que a solução não passava por meter 300k anuais no Bargalló.

Foi um erro crasso.

Ainda para mais investir esse dinheiro num jogador de uma modalidade de terceiro Mundo e conspurcada.

Fui dos poucos que sempre fui contra este "projeto", tal como o Savicevic.

A solução também não passava por manter o Nicolia como já defendeste por aí. Mas olha, parece que qualquer solução neste clube não funciona. Logo, o problema é muito mais extenso do que mudar planteis e treinadores.

Hiper Benfica

Esta epoca se calhar nem no basquete e hoquei somos campeies. Excelente trabalho!

Barolas

Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2025, 14:36

Exato, mas com as devidas proporções. Aqui supostamente temos mesmo o melhor plantel do mundo.

Sim, mas o que acontece muito é a percepção que vamos criando das coisas, por isso é que todos os anos nos iludimos. No futebol acontece muito isso, todos os anos renovamos a esperança e nem por isso as coisas são diferentes. Os bons jogadores fazem a diferença mas há coisas que não mudam por eles estarem a jogar por nós. Quando as lideranças são fracas, há a probabilidade de os fracassos acontecerem com mais frequência.

VigilanteGnu

Falta projeto desportivo para as modalidades

Constrói se época a época não olhando a meios

Pode dar certo uma época mas a consistência é difícil de a adquirir

Para competir, não precisamos de gastar fundos e mundos

Hiper Benfica

Citação de: Barolas em 10 de Maio de 2025, 14:39
Citação de: Hiper Benfica em 10 de Maio de 2025, 14:36

Sim, mas o que acontece muito é a percepção que vamos criando das coisas, por isso é que todos os anos nos iludimos. No futebol aconteceu muito isso, todos os anos renovamos a esperança e nem por isso as coisas são diferentes. Os bons jogadores fazem a diferença mas há coisas que não mudam por eles estarem a jogar por nós. Quando as lideranças são fracas, há a probabilidade de os fracassos acontecerem com mais frequência.

Sim, e a culpa tambem é minha por ter caido nisto do "super plantel" e que ganhariamos tudo, isto apesar de eu já ser super pessimista.