Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 10Maio. Sáb. 12h00 *DAZN 1*

Rodrialex

Citação de: andymc em 10 de Maio de 2025, 14:38
Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2025, 14:35Vão mas é pó crl.

Não valem nada. Milhões de euros para estes resultados de merda.

Miseráveis!!!

Sempre a perder crl. 10 anos sem ganhar uma Liga dos campeões disputada em dois países.

Não há palavras para tanta derrota este clube é um caso de estudo.

Caso de estudo?

Querias ter sucesso com incompetência?

Até a merda do Varandas consegue mais títulos europeus.

Eu não quero saber se são poucos adversários, se é disputado em poucos países, a verdade é que os outros ganham e o Benfica nada crl!!!

RaGaZzO_RuY

"a melhor equipa do mundo"

Ide mas é para o real CRL!

Melhor equipa do mundo a perder troféus, isso sem dúvida!

Bananas! Em todo o lado só se vê bananas!

luigiferratini

Cheguei agora a casa , j sei o resultado, não vou puxar atrás nem ver comentários senão ainda me dá alguma coisa ... Tanto investimento para isto ???? Outubro o mais rápido possível

luca22

Barolas

Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2025, 14:40

Miseráveis!!!

Sempre a perder crl. 10 anos sem ganhar uma Liga dos campeões disputada em dois países.

Caso de estudo?

Eu não quero saber se são poucos adversários, se é disputado em poucos países, a verdade é que os outros ganham e o Benfica nada crl!!!

E vai continuar à deriva... se a cada ano que não ganhes achares que deves reformular planteis e mudar de treinadores não vais conseguir ter grande sucesso. É o que tem acontecido, não há um fio condutor, um projeto sustentado e de longo prazo, tudo se resume ao curto prazo e está à vista a banhada que tem sido.

aguia de prata

Com um plantel para ganhar tudo, e chega á hora das decisões e vão perder tudo. Primeiro foi a Taça, hoje a meia final da Champions contra um Porto que tem sido inferior o ano inteiro. A falta de mentalidade nestes jogos é gritante.
Em dez jogos a decidir, ganhamos um ou dois, vá. Já não via um desperdício de dinheiro numa modalidade tão grande desde de que o meu primo insistia ir à Kikas e era impotente. Esturrica, Benfica!!!
Futsal feminino humilhados
Volei masculino humilhados
Taças no basquetebol masculino humilhados
Hoquei masculino humilhados
Será que é desta que o banana incompetente vem dar a cara?
O que é que este inútil trouxe de novo ao Benfica? Consegue fazer pior que o Vieir

andymc

Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2025, 14:40

Miseráveis!!!

Caso de estudo?

Eu não quero saber se são poucos adversários se é disputado em poucos países a verdade é que os outros ganham e o Benfica nada crl.

O Varandas parece um atrasado com aquele discurso vazio e fraca dicção, mas na verdade não é burro nenhum.

Soube delegar bem o futebol e as modalidades e domina os bastidores como quer. O Rui Costa ao pé do Varandas é uma brincadeira de mau gosto.

AguiadoNorte55

Barcelos ou Noia terão alguma hipótese de vencer amanhã ou será quase impossível?

Banana Split

Olhem... logo se ganharmos ...não se esqueçam de vir dizer que o Lage é para despachar.

É sempre importante ter adeptos atentos.

PP00

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 14:43Barcelos ou Noia terão alguma hipótese de vencer amanhã ou será quase impossível?

Barcelos sim.

Noia não.

Xanghai

Clube à deriva. A incompetência custa caro, que em Outubro haja juízo para acabarmos de vez com esta merda.

ricardo37

A bazófia da melhor equipa do mundo que se via aqui desde o início da época claro que ia ter este desfecho....há gente aqui que não aprende mesmo..

Lebohang Mokoena

Há dois culpados do resultado da equipa no jogo de hoje: João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes que desestabilizaram os jogadores na missão de dedicarem o triunfo a Rui Costa.

slbenfever