CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

vcunhaa

Di Nes

OclassicoNº10

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:26
Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 15:25Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a dar. Que doença
Tens de acreditar que hoje é para ganhar e que em outubro vai correr pelo melhor.

O não ganhar não é aceitável.
Os benfiquistas têm de saber decidir
Na realidade o que ele quer que aconteça é indiferente, são os jogadores que vão ganhar ou perder e no limite dos limites, os adeptos que estão no estádio.
Certo.
Não deixa de um sentimento estranho achar que perder é o melhor

Eu não acho que perder é o melhor, não consigo ver o jogo e torcer contra o Benfica, mas é uma realidade, ganhar este campeonato provavelmente garante mais 4 anos de costismo.

E o pior de tudo é que eu acredito que a única maneira de Rui Costa e lage saírem era perder as duas coisas e eu quase que aposto que o vencedor do campeoanto não será o vencedor da taça porque o relaxamento vai ser inevitável. AO menos que o Benfica seja o do campeonato já que vai tudo continuar na mesma.
Se o Lage saca o campeonato.

Depois da época que tem feito nem o futuro Presidente do Benfica fica com o moral para o despedir, és doido.

Quanto ao resto. Primeiro a vitória do Benfica, depois o resto que se decide em Outubro.

Uma coisa não invalida a outra.

miniMilk

Citação de: VigilanteGnu em 10 de Maio de 2025, 15:29
Citação de: miniMilk em 10 de Maio de 2025, 15:20Depois dos anormais que espalharam classe esta semana, estamos nisto

A km do autocarro

E entendo

Pelo menos até o autocarro do scp passar

A info que tenho através de contatos de malta que lá está, é que a rotunda estará fechada até á passagem dos autocarros...
fdx

Que anormalidade!!!

MightyEagle

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 15:31Não estou muito nervoso. Os lagartos não têm colhões para vir aqui ganhar.
O meu problema não é os lagartos em si, é o caralho do sueco.

Até pode marcar mas eles mais cedo ou mais tarde colapsam com a pressão do ambiente do estádio.

miniMilk

Mikeslb1904

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 15:31Não estou muito nervoso. Os lagartos não têm colhões para vir aqui ganhar.
O meu problema não é os lagartos em si, é o caralho do sueco.

O sueco é um perigo, mas acho que o árbitro vai ter um papel determinante no resultado final.

Não sei se contra ou a nosso favor mas o seu desempenho será determinante.

meialibra

Citação de: Luisslb56 em 10 de Maio de 2025, 15:22Se ganharmos por 2 somos campeões e se perdemos o Sporting é campeão?
Sim e isso será o ideal, mas se ganharmos por diferença de um golo iremos a Braga para sermos campeões

JUST4FUN

Algum canal para acompanhar a equipa sem ter de levar com os merdas ?

Sickness:SLB

30min à Benfica

Muita coragem para daqui a pouco, caros benfiquistas!

Aguenta coração!

Que corra tudo bem, que não haja violência que no final, sejamos felizes.

matadu

Não tenho receita médica para qualquer benzodiazepínico como muito user aqui.

Vou recorrer à jola.

Tacuara09

O meu cagalo para mais daqui a pouco. Vamos buscar este campeonato Benfica, contra tudo e todos!

Criar um autêntico inferno e sermos felizes hoje.

Chegou a hora Benfica!

OclassicoNº10

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Maio de 2025, 15:36Muita coragem para daqui a pouco, caros benfiquistas!

Aguenta coração!

Que corra tudo bem, que não haja violência que no final, sejamos felizes.

Isto é impossivel de acontecer, infelizmente.

vcunhaa

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 15:35Mas nem na ponte as pessoas podem estar?! Cum caralho!

Falta pouco para ser crime ser do Benfica.

Guardem a voz e usem-a no estádio.

Hoje precisamos de todos