CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

bmuc79

marcosantos

Os sapos a dizerem no autocarro que têm 24 campeonatos, têm mesmo necessidades educativas especiais.

lucasslb1904

Ambiente lindo na saída da equipa do seixal.

O Benfica é incomparável.

Podemos não ganhar dentro do campo mas fora dele tem que ser de goleada sempre.

benfica90

estou no estrangeiro, queria subscrever a BTV e nao consigo. alguem consegue ajudar?

MaFd_R@_SLB

Citação de: marcosantos em 10 de Maio de 2025, 16:08Os sapos a dizerem no autocarro que têm 24 campeonatos, têm mesmo necessidades educativas especiais.
Que atrasados do crlh

emulate

força Benfica

As portas já estão abertas!

16h00 | Acabam de abrir as portas do Estádio da Luz! Faltam duas horas para o apito inicial e os primeiros adeptos já estão a colorir as bancadas da Catedral!

Hofstede1904

É incrível a diferença da quantidade de massa adepta.

O Benfica mesmo já estando milhares no estádio da Luz, ao longo do percurso do autocarro vê se sempre um adepto. O Sporting jogando fora à saída de Alcochete algumas dezenas e poucos no percurso.

Axwell

Citação de: benfica90 em 10 de Maio de 2025, 16:08estou no estrangeiro, queria subscrever a BTV e nao consigo. alguem consegue ajudar?

Não consegues por aqui?

https://btvonline.nos.pt/

SLBenfica1904

bmuc79

jemcSLB

Citação de: Tiago Castro em 10 de Maio de 2025, 16:05O meu pequenito tem 9 anos e este é o 1º campeonato em que tem visto os jogos todos e cantado o hino antes dos mesmos.

Eu não peço por mim mas pelo meu pequenito.
Fds, eu estou fodido.

Metes-me a chorar.

Pra cima deles caralho.

Renato Ferreira

Citação de: emulate em 10 de Maio de 2025, 16:09
eu sei que isto é a frase do Barcelona...

Mas nunca fez tanto sentido.

Isto é mais que um clube !