CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Flak_Benficatv

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2025, 16:31Isto nem no euro 2004.

Nem a seleção conseguia isto.

Apenas o maior de Portugal.

Arrepiante

No euro 2024 também foi muito bom

Diário do TMR

Citação de: tripiatrik em 10 de Maio de 2025, 16:34É bom que os jogadores percebam que nós adeptos não queremos apenas uma vitória, queremos o título hoje!
Os adeptos fizeram a sua parte cá fora, espero que a equipa faça a sua parte lá dentro.
A mim já me basta a vitória. Assinava já uma vitória por 1-0 com apenas um remate à baliza no jogo todo.

Pedraços

Motivem-se como nunca ! Já estou com uns nervos do caralho fds!

Rørikus

Por favor Benfica dá-me uma alegria hoje. Peço-te por tudo o que é mais sagrado.

Travpart

rdasmt

Obrigado a todos. Que onda benfiquista!!! Que recepção!!! Loucura... ANDAMENTO!

nevers0ft

Lindo!

Estive lá quando fomos campeões das duas últimas vezes mas creio que não estava este ambiente.

Quando foi com o Roger Schmidt estava tanta gente dentro do estádio como gente fora.

BENFIKA

Se fosse contra o sporting do Amorim ainda tinha algum receio porque eram uma equipa bem montada e confiante.
Este sporting não tem coletivo, ideia de jogo, e muito menos confiança. Sabem que dependem totalmente do Gyokeres.

É só marcar primeiro, depois eles borram-se todos.

JUST4FUN

Vendo estas imagens, fiquei confiante, arrepiado, emocionado, vieram-me as lagrimas aos olhos

VAMOS BENFICA

Slbttotosalvio

francisco

Com o estrangulamento de que temos sido alvo pela puta da PSP, já me tinha esquecido do incrível poder que este clube tem nas ruas. LINDO!!!!

dsdsds44

Apesar do mal que fazem aos adeptos, estes nunca deixam de apoiar grandemente esta grande instituição.