CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rørikus

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2025, 17:04
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 17:04Ajudem-me por amor de deus. Vou cair para o lado.
que precisas?

Preciso principalmente da vitória do Benfica. E por 2 de diferença.

PedroMartins

The_Riggs

Citação de: aursneslover em 10 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 16:52
Citação de: rdasmt em 10 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2025, 16:49Di Maria no 11. Parabéns Sporting.

4-0 ao Atlético
4-1 ao Porto
1-4 ao Porto

Parabéns Atlético e Porto?

Sporting 1-0 Benfica
Benfica 1-2 Braga
Casa Pia 3- 1 Benfica

Uau, perdemos jogos com um jogador que foi titular na grande parte dos jogos da época.

Estou a falar de jogos grandes.

Por mim o Di também não era titular, mas calma.

uau, ganhámos jogos com um gajo que joga todos os jogos da época.

portanto, ganhar com DI Maria significa que Di maria faz a diferença para ganhar, mas perder já não.
argumentos fantásticos.

E até tive pena de falar no jogo do barcelona que foi perdido porque o Di Maria está acima do clube.

No jogo do Barcelona que ele nem 20 minutos jogou? Tens a certeza que foi isso que correu mal e não o penalti do yamal completamente encomendado e a falta na área antes do quinto golo deles?

20 minutos em que o Benfica sofreu 3 golos porque deixou de atacar para mudar de estratégia para 5 defesas porque o Di Maria tinha de entrar ou sim ou sim.

MarioR_slb

takediz

Fdx, tou-me a esvair por tudo o que é orifício, Benfica não me faltes!

van33

Citação de: ReiEusebio em 10 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 17:04Ajudem-me por amor de deus. Vou cair para o lado.

Respira devagar, tenta colocar te de lado, e liga 112
Se estiver ocupado que marque o 113 e assim sucessivamente...algum vai atender

red_label

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Maio de 2025, 17:01Ah que se lixe! Vou ver a BTV por 30 dias, eu e o filho mais velho de 13 anos. Farto de Augustos Inácios.
Estive quase a fazer o mesmo, mas como vejo os jogos num pão quente em frente a casa com dono Benfiquista e com muitos Benfiquistas, fiquei quieto ❤️

Rørikus

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: ReiEusebio em 10 de Maio de 2025, 17:05

Respira devagar, tenta colocar te de lado, e liga 112
Se estiver ocupado que marque o 113 e assim sucessivamente...algum vai atender

Ligo para ti.

Juthrbog

Quem tiver de ir a casa de banho que vá até às 17:50.
A partir dai ninguém se mexe!

matadu

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 17:05
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 17:02
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 17:00
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 16:58
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 16:52
Citação de: rdasmt em 10 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 16:50
Citação de: adeptoBancada em 10 de Maio de 2025, 16:49Di Maria no 11. Parabéns Sporting.

4-0 ao Atlético
4-1 ao Porto
1-4 ao Porto

Parabéns Atlético e Porto?

Sporting 1-0 Benfica
Benfica 1-2 Braga
Casa Pia 3- 1 Benfica

Uau, perdemos jogos com um jogador que foi titular na grande parte dos jogos da época.

Estou a falar de jogos grandes.

Por mim o Di também não era titular, mas calma.

uau, ganhámos jogos com um gajo que joga todos os jogos da época.

portanto, ganhar com DI Maria significa que Di maria faz a diferença para ganhar, mas perder já não.
argumentos fantásticos.

Não.

Não significa é que, à partida, o jogo esteja perdido.

Ma vá lá, nem vale a pena discutir sobre isto hoje.

Avante, Benfica.

Podemos discutir sobre tudo, eu até disse que o por mim  Di Maria era titular mas em 5-3-2. Eu não tenho nada contra o Di Maria, é uma pena que um gajo por nao lhe chupar a pila porque veio para cá em vez de ir para o Al Nassr ou que diga que prejudica o coletivo seja visto como desrespeito ou ódio ao jogador.

O Di Maria jogar nesses jogos significa o que significa, o Benfic aganhou-os todos porque fez jogos enormes sobretudo sem bola, os adversários nem respiraram e o Di Maria tem pouca ou nenhuma intervenção nisso.

É desrespeito porquê?

Eu próprio já mudei de opinião diversas vezes ao longo da época. Acho que o Di María estraga um pouco o jogo coletivo, ainda mais agora que não está nas condições físicas ideais.

Agora, o jogo não está perdido por ele ser titular. Era isso que estava a discutir. Já se verificou isso várias vezes ao longo da época.

Mas vamos a ver. De qualquer das formas, o jogo de hoje é especial. Tudo o que aconteceu lá atrás não interessará quando as equipas entrarem em campo.