CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Red Zeppelin

Hyliachu

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2025, 20:01nao fizémos um piço desde o golo à exceção do remate do Pavlidis ao poste.

a BTV já está a branquear a perda do campeonato com a arbitragem

é o costume.

Jogamos uma merda, e mesmo assim mereciamos ganhar

Uma coisa não invalida a outra

EagleRaY

JustMe

Quando daqui a 15 ou 20 anos, surgir a hipótese de ser campeão no Ladrão ou em Alvalade, saímos de lá corridos com três no lombo. É a diferença.

Um clube com uma História fantástica, mas actualmente medíocre, aburguesado, perdedor, patético, entregue a um bando de filhos da puta legitimados por uma massa adepta parola e ignorante. Isto só é surpreendente e chocante para quem ainda vive há 30 anos.

Se em Outubro ficar tudo na mesma, da minha parte, fecha a loja de vez.

Até sempre.

AshlerRam24

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2025, 20:01nao fizémos um piço desde o golo à exceção do remate do Pavlidis ao poste.

é o costume.

Este jogo foi um escândalo.

arfm14

Isto é muito sujo.

Não dar mais tempo foi uma vergonha.

Não se jogaram metade dos 7 minutos.

Carlos Amorim

Obrigado encostistas. Continuem com a vossa política cona mole. Sete minutos depois de tanto tempo perdido.
Vergonhoso.
Deviam ter sido pelo menos oito minutos e nos descontos, depois do Mateus reis ter perdido tempo ali, pelo menos mais um minuto.
E acaba o jogo quando o Benfica vai para o ataque.
Obrigado Rui costa e a todos os encostistas.
Vocês são bons a atacar os verdadeiros benfiquistas mas uns gatinhos quando se trata de defender o Benfica.

nuno666

Citação de: Lux Rubra em 10 de Maio de 2025, 20:00Esta equipa de mansos do caralho ainda acaba a abraçar os provocadores jogadores lagartos. Vocês não valem nada. Equipa de merda. Metem-me nojo...
agora e que dizem issso, eu nao disse aqui so dois jogadores hoje mereciam ser campeaoes o Otamendi, turbine e o plavidis o resto e tudo cepos atras de cepos...
 Força Benfica ainda nao acabou... o Guimaraes e uma excelente equipa tenho mais receio que nos percamos em braga e o sporting empate com o Guimaraes...

zizou

Tolo sou eu que sofro com isso, os dirigentes andam todos bem vestidos nem defendem o clube desta vergonha de arbitragem.

Kinkolas

Arbitragem do pior que já vi.

Mas nós também merecemos uma piça grossa pelo cu dentro.

Burros e inúteis de merda.

NunoMoreira

O bruma e o Florentino estão contentes? A rirem se e a cumprimentar os lagartos?
Atitude de 2 fdp que nem sabem o que é jogar no Benfica.
Rua com o Rui costa e lage e começar uma limpeza ao clube

LuisPortugal

Hjulmand acabou o jogo 🤣🤣🤣🤣🤣

A piada faz se sozinha.

Nielsen

SLBRulez

é o costume.
Se não fosse a arbitragem até já éramos campeões e não era hoje