Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Sporting bicampeão.

Tenham vergonha na cara filhos da puta.

Hofstede1904

Fraco como treinador.

Carreira que só existe graças ao Benfica.

Bela Guttmann

Um clássico dares a primeira parte ao adversário, sobretudo aos lagartos... Para o crl também

brazio

Mostrou novamente porque têm de sair no fim da época.

Inconcebível alinhar com Di Maria de início.

E depois que estamos por cima com o empate dá cabo de tudo com a sua magia negra de substituições e tirar o Pavlidis antes de jogo acabar também foi de génio sem dúvida.

RUA!!!

sbremoved_57202

Vai à merda, és um inapto. Leva a Mendoute, o Bruma e o Di Maria contigo e põe-te no caralho.

slbsam94

Burro do caralho bora meter otra vez o di magia em braga seu caralho ke te foda os cornos

MaFd_R@_SLB

A empatar em casa com o Arouca queres ser campeão? Vai Pó crlh

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2025, 20:08Estão aqui quatro putos, dos seus 7 anos, equipados a rigor, a perguntar me porque caralho é que não ganhamos este jogo.

Enquanto isso continuam a ser miúdos, a jogar à bola, a ser felizes.

Um dia fui assim. Hoje deixei de ser.

Hoje percebi que é tudo feito. É tudo feito amigos.

O Rui Costa, esse grande filho de uma puta, sabia que não íamos ganhar este campeonato. Mesmo sabendo que iria ser complicado, jogou de igual maneira esse trunfo, pensando que todos nós somos uns atrasados mentais.

É um monte de merda, o maior que já testemunhei, gostando do nosso clube. Porque ele gosta, mas é miserável. É um ser miserável, não consegue mais!

O campeonato português é isto. Não é mérito nem lotaria. É por afinidade. Todos sabem quem vai ganhar, mas faz se de conta. Todos fingem que são maus, bons ou mais ou menos, e no final todos mamam do bom.

Não há surpresas hoje. Um campo de merda, com um público de merda ( desculpem me, como é possível um público assim num jogo decisivo caralho?) e com um argumento onde todos ganham.

É um nojo este futebol português! É um nojo, porque ou ganha o Porto, ou ganha alguém amigo da sua influência( e que seja importante ganhar) ou se não corremos ou seguimos o argumento, como o Trapatonni ou o Jorge Jesus, há sempre merda !

É um nojo!!!

Um nojo!!! Fora caralho!!

Fora filhos da puta !!!
desculp, mas  não.

O estádio da luz fez o que tinha a fazer. E eu digo o que tenho a dizer pois sou só do Benfica, não sou dos no name, nem do di maria, nem do lage nem dos sócios que vão ao estádio. O Benfica não teve falta de apoio.

El Tacuara

Enfim, é sempre a mesma coisa.

Prepara mal os jogos, faz sempre o mesmo 10, lê mal o jogo, erra sempre nas substituições e piorar sempre a equipancom as mexidas, sem qq tipo de nexo.

Como homem, ainda é mais fraco. Um cobarde que não tem mão no plantel e um infiltrado do Mendes, para roubar o Benfica.

2fenix2die

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 20:06Esta sub do Pavlidis é lageball premium.

Precisas de marcar golo, tiras o melhor marcador e o melhor jogador, faz sentido no mundo encantado do canal Panda.

Espártaco

_JonasThern_

Que filho da puta. Tou doente com a questão do Di Maria.

raio

Ru e o encosta atirem-se ao mar e não voltem!

NunoMoreira

Calma...ele precisa de tempo.
Mas é para aprender a ser treinador.
Que nódoa