Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Boddicker

iKatz

É o pior dirigente ja alguma vez visto da historia do futebol portugues..

CONSEGUIU COM O MAIOR CLUBE PORTUGUES numa epoca onde em 80% destas modalidades temos o maior orcamento ser

0X CAMPEAO EM 5 MODALIDADES!

PARABENS PALHAÇO

diego040675

Este monte de merda vai preparar a próxima época?
Estamos entregues á bicharada

JoaoSantos87

A unica coisa positiva de não ser campeão é ver-te pelas costas. Vai pela sombra e nunca mais voltes

John Locke

Como Dirigente e Presidente é o maior Fracassado e Banana que alguma vez vi na minha vida!

Que Idiota Supremo!

AndreCruz11SLB

Parabéns, o teu silêncio foi fundamental para o título do Sporting

bazofio

A única coisa que te resta para mostrares que talvez ainda haja aí algum benfiquismo é convocares eleições antecipadas antes da preparação da próxima época.

Só isso.

Golden_Adler

Red2802

.

slbfan4you

Defesa direito? pois nao temos
Extremo direito? pois nao temos
Extremo esquerdo? temos para la uns 4 ou 5
Avancados temos? sim craques do fundo da serie a, suplenteS do Como da vida e da fiorentina

ramasr

Presidente dos afetos e sempre atento...é eleger novamente em Outubro

johnnybgood

A ironia do golo dos lagartos nascer do lado da posição onde não há um suplente para o Bah há 2 anos. Em outubro, rua!

diego040675

Não me acredito nem 1% na hipótese dos lagartos perderem o campeonato
Ainda que isso acontecesse não era campeonato ganho, mas sim perdido pela merda verde
Podes borrar a cara de merda

darth vader

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2025, 20:19Próximo domingo é para desligar e só voltar em Outubro, quero lá saber do mercado de Verão. Já falta pouco para estes vigaristas caírem.
Preparem-se que vamos buscar de volta o Bernardo, o Nelson, o Cancelo, e até o Jonas, se calhar. Nem toda a areia da Arábia vai ser suficiente para mandar aos olhos da chalupada.