CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Mendes96

Era muito Benfica 2003 o Sporting perder pontos com o vitória e o Benfica não ganhar ao Braga

Neste momento temos aura losers

Zarathustra

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 20:27É rotundas, é estradas lotadas, é a cidades pintadas de vermelho e branco... Para nos brindarem com uma exibição destas.

Merecem?
Merecem levar com uma paulada nos cornos por serem um bando de fracos sem tomates.

Migas75

Citação de: Tiago Fella em 10 de Maio de 2025, 20:28Perder um campeonato por uma rasteira com a cabeça.

Infelizmente, não foi só esse jogo!

O Sporting foi ajudado em vários jogos e o Benfica prejudicado.

Ainda hoje, esta arbitragem, viu-se bem para o que vinha!
Não expulsar o Huljmand é obra!
Qualquer ventinho e jogadores do Sporting no chão, falta!
Pelo contrário, ficaram várias faltas por marcar a favor do Benfica!

Riverwalk

puta de azia, só ganhámos a estes merdas em penaltis esta época. Estes gajos eram a nossa puta, caralho.

sergio.fil25

O campeonato já foi, esqueçam la isso. E nem sei se ganhamos em Braga.

Agora, tivemos tantos descontos hoje como contra o Arouca , já pensaram nisso?

E depois, o filho da puta do chulo da lágrima já veio explicar o negócio do João Neves e a compra do Bruma?

DastanPT

Não vou alimentar esperança nenhuma

Morreu hoje

So sobra a Taça

marcosantos

Citação de: darth vader em 10 de Maio de 2025, 20:31Foda-se das duas uma: ou o jogo contra o Vitória está 2 a 0 aos 20 minutos, ou se for preciso, vamos ter o Hujmland, sarrafeiros e companhia a atropelar tudo e todos e qualquer faltinhas expulsa jogadores de Guimarães.

O campeão das faltas e faltinhas tem de ser campeão.

O hulmand está castigado

Rørikus

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:27
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 17:57Um empate para pdermos celebrar, com mais emoção, na última jornada.

Carrega, Benfica!

Primeira parte do plano já está.

Para a semana, dar a estocada letal.

Depois, venha a festorra.

Foda-se estas merdas até parecem a gozar. Acabou caralho. Mas alguma vez o Guimarães ganha? Precisam mesmo de cair na realidade.

Meu Caro, basta que o Guimas empate.

Sei de fonte que a nossa vitória, em Braga, está garantida.

Vai ser o delírio.

Como é possível este gozo. O Vitória não vai ganhar.

Epah mas Estamos a falar do AVS ? Sabes que se Nao fosse o Trubin e alguma sorte na finalizaçao tinhamos levado no cu com eles ?

Eu Nao Percebo essa confianca, se existe um clube capaz de perder um campeonato em casa sao eles, ainda mais frente a um clube que joga bem a bola.

Ok. Se pensas que o Vitória vai tirar pontos ao devedor da Banca quem sou eu para te tirar essa esperança. O Benfica está morto e vem a Braga só mesmo por vir. Acabou, mentalizem-se.

GTtdi_SLB

Citação de: adryy em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Juthrbog em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Hischier em 10 de Maio de 2025, 20:28Já se sabe quem é que foi expulso no final do jogo? O meu stream foi com o caralho logo ali

Esgaio.

Acho que não...
Inácio.
Who dafuq cares? Essa merda já não interessa para nada.

Benfiquismo

Campeonato praticante decidido.
Em outubro votem nesta corja, que contínua tudo bem.

Riverwalk

Citação de: DastanPT em 10 de Maio de 2025, 20:32Não vou alimentar esperança nenhuma

Morreu hoje

So sobra a Taça
a taça não sobra merda nenhuma, também está feita para estes merdas

Sea_Shepherd

Citação de: rdasmt em 10 de Maio de 2025, 20:11Quem quer o número do filho da puta que nos apitou mande MP.

Façam o trabalho que vos apetecer. Filho da puta.

Já não tens idade pra ter juízo?

Burik

Citação de: Riverwalk em 10 de Maio de 2025, 20:32puta de azia, só ganhámos a estes merdas em penaltis esta época. Estes gajos eram a nossa puta, caralho.

Nos últimos 12 jogos acho que só temos uma vitória nos 90 minutos

Holmesreis

E agora as férias dos meninos?
É que, entre os jogos do Campeonato do Mundo de Clubes e os encontros do play-off da Champions, quando é que eles entrarão de férias?

O que nos vale é que teremos Renato Sanches a 100% para os jogos do Play-off.

Redfield73

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2025, 20:26Perdemos o campeonato em casa contra o Arouca. Puta que pariu.
Ou com o Braga ou com o Casa Pia. É escolheres o melhor