Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hofstede1904

Epa por favor nem passem paninhos quentes porque quase alcançou a reviravolta.

Sim antes dele estávamos a uma dúzia de pontos mas o Sporting também passou com Amorim e João Pereira uma revolução, mal seria se o Benfica nessa altura não ganhasse pontos.

matadu

O Bruma foi uma contratação cirúrgica do crl.

Prestianni é um talento do crl e a apodrecer na bancada.

Vai pó crl

Estou farto destes palhaços todos, pá

Tu e o banana

Sexta-Feira

Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 20:36Isto é muito curto e grosso!

Meter este gajo na puta que o pariu já hoje! Ok!?

E comecem a preparar as eleições.
Caguei para a taça.
Caguei para essa merda.

O mais certo é continuar na próxima época. 

Quase tão certo como o encosta ter mais de 80% nas próximas eleições. Este clube está condenado.

No dia que isso acontecer, se acontecer!
É cartãozinho rasgado e adeus Benfica!

af10

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2025, 20:35Se fores comido pelo electricista na final da taça bem podes dizer adeus à carreira de treinador

Não sei como é que vocês conseguem pensar na taça.
Para mim, o futebol morreu hoje por, pelo menos, 3 meses. Quero lá saber da taça ou da merda do mundial de clubes

LuisPortugal

Antes do jogo prometi a mim mesmo não vir aqui criticar escolha A ou escolha B. Fui anjinho e decidi acreditar que podia confiar em ti..

Nunca mais, acabou.

Tu não tens qualidade para ser treinador do Benfica, esta equipa sem espaços não sabe o que fazer com a bola, demos 45m de avanço porque a tua prioridade era dar uma despedida sentida ao Di Maria. Que se foda a equipa.

Se já sentia algum ódio, não sei bem o que sinto.

sbremoved_57202

Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: El Tacuara em 10 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2025, 20:02Já entregou dois campeonatos ganhos.
Lixo de terceira categoria.
Este campeonato estava ganho? Tivemos a oportunidade de chegar a este jogo com igualdade pontual com o sporting graças a ele

E não foi buscar um campeonato perdido também?

Graças a ele mas é o crll

Deves de ver futebol por um micro-ondas

Com o que estava antes nem chegavas a este jogo.

Graças ao Lage passamos de não chegar ao jogo a morrer na praia. Fixe.

Ah, e graças ao João Pereira também.

jpcafe

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2025, 20:02Já entregou dois campeonatos ganhos.
Este campeonato estava ganho? Tivemos a oportunidade de chegar a este jogo com igualdade pontual com o sporting graças a ele

Graças a ele o caralho que o foda.

Joga em casa com di Maria no flanco do boi, leva golo.

Obrigadoooo lageeeeeee

Espártaco

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2025, 20:37Epa por favor nem passem paninhos quentes porque quase alcançou a reviravolta.

Sim antes dele estávamos a uma dúzia de pontos mas o Sporting também passou com Amorim e João Pereira uma revolução, mal seria se o Benfica nessa altura não ganhasse pontos.
Só ficou equilibrado com a saída do Bomborim e aqueles jogos do João Pereira.

Ele comete a proeza de perder o campeonato para um treinador medíocre.
Aliás, entre ele e o Borges nem sei qual deles é o pior.

Majin Buu

Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2025, 20:36Isto é muito curto e grosso!

Meter este gajo na puta que o pariu já hoje! Ok!?

E comecem a preparar as eleições.
Caguei para a taça.
Caguei para essa merda.

O mais certo é continuar na próxima época. 

Quase tão certo como o encosta ter mais de 80% nas próximas eleições. Este clube está condenado.
Não tenho a mínima dúvida disso.

Rikurveojmal

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2025, 20:25
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 20:24Sabem o que revolta mais ? Daqui a 15 dias no Jamor o Di Maria vai ser titular.

Espero bem que sim.

Temos de bater bem no fundo para o clube mudar. Que se caia bem com estrondo!

ah sim, bem que podem rebolar, chorar, gritar, chamarem-me o que quiserem, não quero saber, espero que não ganhemos mesmo, porque o  Rui Costa tem de ser corrido, provavelmente o Benfica vai ter mais uma época no galinheiro, mas pelo menos podemos começar a ter um clube em que o ar seja respirável, podemos olhar para as decisões do treinador como ele perceber mais ou menos de bola, em vez de nos questionarmos se é por causa do Jorge, ou do Rui, ou do Domingos.

tou farto desta merda, um clube com sombra e sem transparência de alto a baixo.

Vota manteigas...

Até ver o outro não se chegou a frente

Até um cone de trânsito era melhor opção.

Mas tu não percebes isso, porque não sentes a nossa dor, estás apenas a um empate do título.

Foste aquele que votou no vale Azevedo.

Vi mais jogos do slb do que tu verás toda a vida.  Inclusive os 7-1 e os 3-6. Cresce.

Red Bullet

Um borrado!

Um cobarde!

Um lambe-botas!

Um pau mandado!

Um autentico boneco (este sim)!

Fearless

Perde o campeonato porque não tem fortaleza para meter os egos no banco.

lorZ

Citação de: Pablito13 em 10 de Maio de 2025, 20:36

Graças a ele?! Foda-se, perdeu 13 pontos na liga. Diz antes, graças ao Amorim que saiu a meio da época e por terem andado a brincar com um gajo que nem treinador de futebol é.

3 treinadores e houve uma altura que tinham o sueco limitado, lesionado e nem médios de raiz tinham para jogar, nem um. O banco deles era o Harder e o Esgaio, o resto era putos de divisões secundárias. Não brinquem com isto.

Exatamente. O João Pereira perde mais pontos do que o Roger Schmidt e o Rui Borges, com apenas dois treinos, ganha logo ao Benfica. E nas lesões o Sporting sofreu muito mais do que o Benfica nesta época.

dsdsds44

butch vig

Citação de: Tacuara_7 em 10 de Maio de 2025, 20:37Estou para ver o que este panasca vai dizer hoje

Vai falar na bola ao poste