CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

imightbewrong

kingvata

Citação de: Binga Luzio em 10 de Maio de 2025, 20:33Lavámos CHOCOLATE na 1ª parte.

Podíamos ter virado, mas a equipa não teve estofo.

Para o ano há mais!! É o que faz a BASÓFIA do costume, eu bem avisei!!!!
Levámos chocolate???
a jogar com 10 muito fizemos nós

Phanatik

O penalty não marcado do debast vai aparecer nos apanhados de 2025 no eurosport.
Sem comentários.
Hjulmand devia ter levado vermelho.
Quaresma amarelo e saiu logo de seguida.

Red Zeppelin

Se o Benfica fosse a alvalade jogar o futebolzinho que o Sporting fez hoje, o forum todo dizia que não merecíamos nada. O taberneiro mandou bocas ao Gil Vicente mas os de Barcelos comportaram-se mais como equipa grande que a merda que se viu hoje.
Incrível uma equipinha tão fraca ser campeã. Só mesmo com o colinho todo que se viu durante esta segunda volta.

Semper Fidelis

Temos de ganhar em Braga
Estou convencido que o Guimarães não perde em Alvalade

raymanzarek

Citação de: raymanzarek em 10 de Maio de 2025, 19:01Se perdermos o campeonato, e depois desta primeira parte, é óbvio e elementar o problema (como se ainda persistissem dúvidas).

Rui Costa e Bruno Lage, os mentores.

Sem Di Maria no onze inicial, com um pouco mais de sorte, estávamos noutra posição.

Escolheram isto.

Vão se foder !

Foi isto.! Exactamente isto!

Isto foi dado!!! E foi dado por um presidente feito com o sistema!

Continuemos nesta merda!!! Há 25 anos nesta merda!!!

ajnogueira

lucasslb1904

CLX

Falta estaleca
Falta treinador
Falta presidente
Falta tudo
Mas sobretudo falta arbitragem isenta , com isso estava-mos hoje com este empate a ser campeões.
É o que é.
Mas faltou uma direção competente que realmente defende-se o clube .
Faltou cabeça em alguns jogos .
Simplificando não houvesse Arouca e hoje estava no bolso .
Abraço e coragem que pode dar Benfica.

Redfield73

Citação de: Zarathustra em 10 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: Migas75 em 10 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:01Que não haja vergonha de parabenizar o Sporting pelo campeonato.

A outra coisa boa, é que Lage só terá mais dois jogos para nos envergonhar.

Tem juízo!

Dar os parabéns ao Sporting, por ganhar um campeonato oferecido pelos árbitros!?

Nunca! Este ano foi uma vergonha completa!
Vamos parabenizar a não expulsão do Hjulmand hoje? A dualidade de critérios das equipas de arbitragem ao longo de toda a época? Os golos validados com câmaras no caralho mais velho? As linhas do VAR caprichosamente definidas para manter ou tirar de jogo, conforme o benefício do Sporting? O Diomande a jogar com as mãos e cotovelos a época toda? Os penalties fantasma atribuídos no concurso de salto para a piscina?
Infelizmente este ano vamos ser nós os campeões da verdade desportiva. Conseguiram vingar-se de 2015-2016, em que nao tinham qualquer razão.

Chidane

Amigos que ainda acham que ainda é possível o campeonato na última jornada. Eles foram levados ao colo a época inteira. O Rui Borges tem forte ligação com os jogadores do Vitória e, provavelmente, eles chegarão ao último jogo com o 5º lugar garantido. Gabo-vos a crença.

Burik

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 20:39Temos de ganhar em Braga
Estou convencido que o Guimarães não perde em Alvalade

Já está decidido, aos 20 minutos já estão a espetar dois ou três.

JustMe

Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2025, 20:351001 oportunidades de vencer títulos em jogos contra os rivais.
0 títulos ganhos nesses jogos.
Ridículo
Não surpreende ninguém. Em dez jogos decisivos, perdemos uns sete (e estou a ser simpático). É das poucas coisas em que somos terrivelmente consistentes.

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:27
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 17:57Um empate para pdermos celebrar, com mais emoção, na última jornada.

Carrega, Benfica!

Primeira parte do plano já está.

Para a semana, dar a estocada letal.

Depois, venha a festorra.

Foda-se estas merdas até parecem a gozar. Acabou caralho. Mas alguma vez o Guimarães ganha? Precisam mesmo de cair na realidade.

Meu Caro, basta que o Guimas empate.

Sei de fonte que a nossa vitória, em Braga, está garantida.

Vai ser o delírio.

Como é possível este gozo. O Vitória não vai ganhar.

Epah mas Estamos a falar do AVS ? Sabes que se Nao fosse o Trubin e alguma sorte na finalizaçao tinhamos levado no cu com eles ?

Eu Nao Percebo essa confianca, se existe um clube capaz de perder um campeonato em casa sao eles, ainda mais frente a um clube que joga bem a bola.

Epah torna-te num homenzinho e começa a ser coerente caralho.

Primeiro amas o Lage e andas a fazer o papel ridículo que fazes no tópico dele. Com o Guimarães só faltou dizeres que tinha sido um génio.

Agora que te dá jeito, já foi o Trubin que nos safou e foi apenas sorte.

Sim, foi sorte nesse e em mais uma parga deles, porque não jogamos a ponta de um caralho e temos um treinadeiro de merda.

Sabes que existe 2 equipas em campo certo ? Sabes que Nao vais puder massacrar toda a gente ?

Se o Benfica venceu 3-0 algum merito tem o treinador do Benfica acho eu mas Nao custa dizer que o Guimaraes fez um grande jogo e do melhor que eu ja vi este ano em termos de jogo jogado frente ao Benfica.

tbest_77

Com uma arbitragem isenta hoje o Benfica tinha ganho.

No entanto dar 45 minutos de avanço com o Di Maria devia ser caso de estudo.