Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

sergio.fil25

Quem decidiu dar quase 7M por isto ao salvador, devia ir preso!

E já disse isto em janeiro antes de vir, filhos da puta no dia que forem todos presos será um bom dia.

RGouveia.SLB

Entrou com a mesma vontade que tenho de ir arrancar uma raíz ao dentista

Ogrande

Fez golo ao santa clara e depois foi um ZERO

Red Zeppelin

É uma merda. Aliás, pior, que além disso é cagão como tudo.

joaonunes

Não acrescentou nada ao jogo.

JopoSumba

Eu honestamente até achei boa ideia se ir buscar um extremo rápido visto que faltava isso, mas que raio. Ele não parece ter vontade nenhuma em campo

Como é que se quer tem direito a jogar em vez do Prestianni por exemplo ou alguém da equipa B, não faziam pior.

Magna Gloria

Soprou mais balões para medir a taxa do álcool do que na sua celebração esta época.
Mais um exemplo desta merda de direção a esbanjar dinheiro à toa. RUA!

KunAguero16

Inadmissível

Utopia

Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 20:43Não acrescentou nada ao jogo.

A razão é simples: não tem qualidade para jogar no Benfica.

Mas houve quem achasse que seria uma boa manobra largar 6.5 kilos por este gajo e oferecer-lhe salário de 1.5M/ano.

Zarathustra

Correr cansa...

220373

Citação de: JopoSumba em 10 de Maio de 2025, 20:43Eu honestamente até achei boa ideia se ir buscar um extremo rápido visto que faltava isso, mas que raio. Ele não parece ter vontade nenhuma em campo

Como é que se quer tem direito a jogar em vez do Prestianni por exemplo ou alguém da equipa B, não faziam pior.
Não estava nem aí

Quando chegou o Lage deu-lhe a titularidade, depois aconteceu qualquer coisa e desapareceu, hoje entrou e não quis saber

O melhor a fazer é andamento

watt338

Nunca o achei bom jogador, mas vendo a época que estava a fazer no Braga ainda pensei que pudesse ser muito útil esta época.

A verdade é que depois do golo ao Santa Clara nunca mais fez um caralho. Tínhamos um Neres e fomos despachá-lo para buscar um Bruma que é muitíssimo inferior.

Golden_Adler

P Prestiani deve treinar mesmo muito mal

Mr.Costa

Burro. Nem com estes que podias querer mostrar algo

Rua

skydevil

7M de biscas aqui.

Jogador banal. E não tarda vai ser banalíssimo.