Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

xungaria

Citação de: Benfiquista1998 em 07 de Maio de 2025, 09:23
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2025, 09:22
Citação de: Benfiquista1998 em 07 de Maio de 2025, 09:20Jogo é quando?
No próximo domingo, às 19h.

Domingo vamos festejar o título

Para isso temos que suar as estopinhas, ter muito cuidado com os roubos de bola (nomeadamente das Raimundo) e contestar bem os lançamentos de 3.
Era importante a Clarissa jogar, porque é uma jogadora grande e pode dar uma ajuda importante a defender as penetrações das Raimundo e da Inês Ramos.

Temos uma equipa com qualidade individual incrível, mas se facilitarmos no que quer que seja, vamos ser penalizados.

Que o pavilhão esteja á pinha e façam um ambiente um inferno.

Vamos fazer do próximo fim de semana, um fim de semana á Benfica!

Pode-se gostar mais ou menos do Tavares, mais ou menos do Rui Costa... mas raios me partam. Vamos acender as chamas do Inferno

BlankFile

Vamos lá ver que tipo de casa vamos ter. Espero que seja uma boa casa, composta e que a equipa vença o Campeonato.

Que não haja borranço de cueca.

vmf76

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2025, 21:18Vamos lá ver que tipo de casa vamos ter. Espero que seja uma boa casa, composta e que a equipa vença o Campeonato.

Infelizmente aqui a probabilidade é alta...de borranço
Depende da Ivanovic estar em dia sim
Da Rafa aguentar o jogo todo
Do Eugénio não fazer merda
E das gajas delas não estarem muito inspiradas

Vamos ver

BlankFile

Citação de: vmf76 em 10 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2025, 21:18Vamos lá ver que tipo de casa vamos ter. Espero que seja uma boa casa, composta e que a equipa vença o Campeonato.

Vamos ver

Pois, infelizmente penso o mesmo. Que nos provem o contrário...

StefanEdbeg

Vamos ver

O que eu gostava mesmo que alguém me explicasse,é a Marcy Gonçalves no plantel do Benfica. Eu estou longe de ser um expert em basquetebol,mas quando a nulidade é tão grande,até uma pessoa que veja um jogo pela primeira vez,nota logo de imediato.
Cada vez que está em campo,só sabemos que temos cinco jogadoras,devido ao número de faltas.

vmf76

Citação de: StefanEdbeg em 10 de Maio de 2025, 22:06

Vamos ver

O que eu gostava mesmo que alguém me explicasse,é a Marcy Gonçalves no plantel do Benfica. Eu estou longe de ser um expert em basquetebol,mas quando a nulidade é tão grande,até uma pessoa que veja um jogo pela primeira vez,nota logo de imediato.
Cada vez que está em campo,só sabemos que temos cinco jogadoras,devido ao número de faltas.

Fácil de explicar...pelo que percebi foi pancada do Eugénio
Logo o facto de a ter anunciado como Capitã (o que eu achei muito mal) e tudo ainda pensei que fosse minimamente ... qq coisa ...
Mas penso que toda a gente já viu o que vale, o melhor que lhe vi foi a defender decentemente e a não lançar ao cesto sequer só a fazer jogo para as outras da equipa, foi de longe o melhor "jogo" que a vi fazer, ou seja, fazer o menos possível não ser um buraco a defender e atrapalhar a outra equipa e não a própia é só o que lhe peço por esta altura.

green_eyes_slb

Andris

Freire

Freire

Freire

Uma equipa a poder-se sagrar campeã nacional e a btv a dar a equipa B que não conta para nada.

Freire

cooler

Freire