Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Se sabe que já está com os dias contados no SLB ao menos podia-se ter sacrificado e posto nomes aos bois. Atirem-me mas é com a lengalenga do elevar o futebol, aos colhões

andymc

Citação de: João_Oliveira em 10 de Maio de 2025, 21:34Não fez um mau de trabalho desde que chegou, de todo.. falhou fatalmente com o arouca.

O loserismo já está enraizado no clube há mais de 30 anos. Recentemente somos o novo sporting e a nova puta deles.

Mas também não foi nada de especial, tirando os jogos com o Porto.

_JonasThern_

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Maio de 2025, 21:29Seja ou o sucessor será o campeonato mais fácil de sempre para o ano.

Sem Gyokeres e com este Borges juntando se um fcp moribundo...

Fodasse  :rir:

És adepto do clube mais sem tesão do mundo e falas em campeonatos fáceis. Noção precisa-se.

Sexta-Feira

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:50Lage vs Borges foi um duelo de titãs.

Dois burros de merda.

É este o nível do nosso campeonato.

Dois jumentos e ganhou o que apanhou a cenoura primeiro.

SLBRulez

Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:51Com este asno ao comando o Sporting caminha a passos largos para o tri.
Será mais um tiro nos pés após o início deste campeonato com o Roger Scheiza.
Mas este é o Benfica do Rui. Espero que os benfiquistas acordem em outubro. Para mim chega. Farto desta merda toda no clube.
Mas quê, o eletricista ainda ganha outra vez para o ano?

Obviamente.
De um lado Superwings do outro Lolselmi e o Porta esfarrapado.
Ganha com uma perna às costas.
Só se perderá se o Sporting vender meia equipa e não contratar ng. Mas nem me admirava se vendessem apenas o Gyokeres e para o ano o Harder começar a carburar.
Este Sporting não convence ninguém, infelizmente o Lage espetou novamente o Di quando não devia

Spiritvs

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:51Com este asno ao comando o Sporting caminha a passos largos para o tri.
Mas este é o Benfica do Rui. Espero que os benfiquistas acordem em outubro. Para mim chega. Farto desta merda toda no clube.

Obviamente.
Só se perderá se o Sporting vender meia equipa e não contratar ng. Mas nem me admirava se vendessem apenas o Gyokeres e para o ano o Harder começar a carburar.
Este Sporting não convence ninguém, infelizmente o Lage espetou novamente o Di quando não devia
Pode não convencer ng, mas o Benfica tbm não me convenceu esta época.

Vermelho Infinito

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Maio de 2025, 21:29Seja ou o sucessor será o campeonato mais fácil de sempre para o ano.

Sem Gyokeres e com este Borges juntando se um fcp moribundo...

O Benfica nunca teve um campeonato fácil nem o vai ter.
Sempre que os outros tão na merda fazemos questão de dar uma ajuda.
Ps: o porto nunca está morto.

JM21

Depois de uma semana a preparar este jogo, conseguir levar aos 4 minutos de jogo 1 golo da única jogada que o Sporting sabe fazer. Demasiado mau.

iREDBLOOD

«Sporting não teve capacidade de aguentar o nosso ritmo»

Mas ganhámos o jogo e ninguem me avisou?

King Ghost

Este Benfica é tão mau a defender. Consegue dar sempre tanto espaço no meio que é só o sítio de onde há maior probabilidade de marcar golo.
E que nem podemos dizer que sofremos golos porque jogamos como o Barcelona sempre em cima do adversário com 8 jogadores.
Sofremos porque defendemos mal, mesmo com 11 jogadores.
Juro que não percebo porque falta sempre alguém à entrada da area, no eixo central. Algo básico no futebol.

TuBaS

Vai po caralho. Disseste na 1a volta que este era o jogo do título...e !? Fdx

SLBRulez

Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 21:57

Obviamente.
Pode não convencer ng, mas o Benfica tbm não me convenceu esta época.
Mas o Borges perde o sueco e quero ver o que faz. Porque o plano de jogo dele é todo chutão para ele e mais nada.

Carlitos Tevez

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Maio de 2025, 22:00«Sporting não teve capacidade de aguentar o nosso ritmo»

Pois não, mas abrimos logo uma via verde mal começou o jogo... pkp

sbremoved_57202

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Maio de 2025, 22:00«Sporting não teve capacidade de aguentar o nosso ritmo»

Rolo compressor !

SG Ventil

Nem é mentira, mas tirando o Pavlidis não temos metade da qualidade de finalização do Sporting na frente.