Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_JonasThern_

2º mano a mano perdido para os lagartos.

Nunca me tinha acontecido. Pior presidente da história do Benfica.

Avante

O Benfica está ao abandono, nem presidente, nem oposição, nem sócios...

Só aquele desgraçado que foi para o campo de cabeça perdida.

Mendes96

Falar dos árbitros só vai servir para branquear este gajo .

Salvem o clube em outubro, por amor de deus

JM21

kino

Bas últimas semanas fomos roubados duas vezes no hóquei, fomos roubados no basket fomos roubados no futebol e o que está gente fez? Ratos do caralho caladinhos, deixarem os batráquios terem poder nos bastidores do desporto nacional.
Somos comidos em todos os desportos, e está gente faz de conta que não aconteceu nada.

Que outubro seja o tempo de meter os faróis e os cornudos lagartos que trabalham no Benfica todos fora cdo clube.

Sr. Coluna

Confirmando-se a perda deste campeonato há que ter esperança que seja um mal necessário. OUTubro. Dele e da restante entourage que anda a sugar o Benfica. Vivem para vender jogadores pela oferta menos má, para embolsarem comissões. O resto não interessa. Que faz tudo ao contrário. Sendo sanguessugas, ao menos poderiam ser competentes. Ou sendo incompetentes poderiam não ter má fé e não meter para o bolso. Esta direção é o pior dos 2 mundos. Um clube com 400 mil sócios, - 400mil! - não consegue ganhar títulos num país como Portugal. É preciso fazer um desenho? Temos consócios muito, muito, muito burros.

Jay-C

Um incompetente rodeado de incompetentes!

Que em outubro se mude de vez os destinos deste clube.

ramasr

Nas redes sociais está tudo controlado, LAJE, ÁRBITRO E UM OU OUTRO JOGADOR SÃO OS CULPADOS, o Costa passa incólume.

Em Outubro é reeleito.

kino

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 22:05Falar dos árbitros só vai servir para branquear este gajo .

Salvem o clube em outubro, por amor de deus

Há uma máfia no desporto nacional que não quer que este corra tudo caia do Benfica. E imperial o Benfica ser liderado por esta merda para que os batráquios e os corruptos façam o que querem no desporto nacional.

GoloDeLetra

TFFS

Tenho nojo de ver o Sporting com ascendente psicológico sobre nós

Nojo

É a primeira vez na história que acontece essa merda

Graças a ti. Merda andante

Zetuga

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Maio de 2025, 22:022º mano a mano perdido para os lagartos.

Nunca me tinha acontecido. Pior presidente da história do Benfica.

Ainda em dezembro a falar com o meu cunhado sportinguista ele me dizia que o titulo do ano passado foi o primeiro que ele viu em confronto directo com o Benfica. Que contra nos, perdiam sempre. Ele tem 52 anos.

Vai repetir.

Benfiquista1998

Não dá a cara mais uma vez. Já foi dar um abraço ao Varandas